Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Após saída do Atlético-MG, Alexandre Mattos entra na mira de gigante paulista; diz site

Dirigente foi demitido do Galo no início deste ano e está livre no mercado

Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos está na mira do São Paulo - Transmissão TV Galo
Alexandre Mattos está na mira do São Paulo - Transmissão TV Galo

Após a saída do Atlético-MG, Alexandre Mattos está disponível no mercado da bola e deve ser um dos principais nomes em pauta nos bastidores dos clubes para o planejamento da próxima temporada do futebol brasileiro.

E parece que já tem time de olho na possível chegada do dirigente. De acordo com as informações do site Esporte Interativo, o São Paulo avalia a possibilidade de contratar Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol.

Após o início da gestão comandada por Júlio Casares, o Tricolor tenta encontrar o nome ideal para o cargo, já que a nova diretoria tem contratado nomes importantes para os demais cargos do dia a dia do clube.

Além de Alexandre Mattos, o São Paulo segue atrás de outros nomes que possam ser contratados para o cargo de diretor de futebol. Em sua apresentação, o presidente Júlio Casares afirmou que o profissional escolhido pode ser anunciado ainda nesta temporada.

Vale lembrar que Alexandre Mattos já trabalhou no rival Palmeiras. No entanto, esta questão não deve ser um empecilho, já que o dirigente tem passagens por Cruzeiro e Atlético-MG. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Mattos negou ter recebido qualquer proposta do Tricolor. 

“Eu acho que o São Paulo, neste momento, está com a cabeça volta para a possibilidade de título. Tem um diretor executivo que é o Raí, conheço bem, é uma grande pessoa e ídolo incondicional do clube. Então, acho que não é o momento agora, melhor deixar as coisas acontecerem com naturalidade. Minha cabeça agora está voltada para tocar projetos paralelos”, disse Mattos.