Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ?

Após saída do Atlético-MG, Alexandre Mattos entra na mira de gigante paulista; diz site

Dirigente foi demitido do Galo no início deste ano e está livre no mercado

Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h39

Alexandre Mattos está na mira do São Paulo
Alexandre Mattos está na mira do São Paulo - Transmissão TV Galo

Após a saída do Atlético-MG, Alexandre Mattos está disponível no mercado da bola e deve ser um dos principais nomes em pauta nos bastidores dos clubes para o planejamento da próxima temporada do futebol brasileiro.

E parece que já tem time de olho na possível chegada do dirigente. De acordo com as informações do site Esporte Interativo, o São Paulo avalia a possibilidade de contratar Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol.

Após o início da gestão comandada por Júlio Casares, o Tricolor tenta encontrar o nome ideal para o cargo, já que a nova diretoria tem contratado nomes importantes para os demais cargos do dia a dia do clube.

Além de Alexandre Mattos, o São Paulo segue atrás de outros nomes que possam ser contratados para o cargo de diretor de futebol. Em sua apresentação, o presidente Júlio Casares afirmou que o profissional escolhido pode ser anunciado ainda nesta temporada.

Vale lembrar que Alexandre Mattos já trabalhou no rival Palmeiras. No entanto, esta questão não deve ser um empecilho, já que o dirigente tem passagens por Cruzeiro e Atlético-MG. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Mattos negou ter recebido qualquer proposta do Tricolor. 

“Eu acho que o São Paulo, neste momento, está com a cabeça volta para a possibilidade de título. Tem um diretor executivo que é o Raí, conheço bem, é uma grande pessoa e ídolo incondicional do clube. Então, acho que não é o momento agora, melhor deixar as coisas acontecerem com naturalidade. Minha cabeça agora está voltada para tocar projetos paralelos”, disse Mattos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!