Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORMA!

Após saída de Setién, Barcelona anuncia rescisão de contrato com Éric Abidal!

Clube catalão está dando início a um processo de reformulação

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éric Abidal - GettyImages
Éric Abidal - GettyImages

Parece que a derrota por 8x2 contra o Bayern de Munique tem feito a diretoria do Barcelona começar um novo esboço de projeto para a temporada que está por vir.

Após não ganhar nada dos últimos torneios que disputou e ainda ter que lidar com uma goleada histórica diante de um do maiores rivais fez com que os mandatários ligassem o alerta.

Além da saída de Quique Setién, nesta terça-feira, 18, o clube espanhol anunciou que teria entrado em um acordo com o então Diretor de Futebol e ex-jogador Éric Abidal.

Ou seja, daqui em diante, após a rescisão contratual, o profissional deixaria de fazer parte do cartel de funcionários do clube.

Eric Abidal (GettyImages)

Assim como Ronald Koeman deve chegar para substituir o antigo comandante, espera-se que, em breve, o Barça anuncie um novo nome para o cargo de Abidal.

“O Clube gostaria de agradecer publicamente a Éric Abidal por seu profissionalismo, comprometimento, dedicação e o caráter próximo e positivo de seu relacionamento com todos os aspectos da família blaugrana”, dizia parte da nota.

Ao que tudo indica, o acordo teria sido amigável entre ambas as partes, justamente em respeito a história que o jogador teve com o clube em todos estes anos.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.