Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Após saída de Jorge Jesus, Orlando Berrío se despede do Flamengo: “Conquistei grandes sonhos”

Atacante de 29 anos se despediu do Rio de Janeiro para atuar nos Emirados Árabes

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Berrío não é mais jogador do Flamengo - Instagram
Berrío não é mais jogador do Flamengo - Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 20, Orlando Berrío se despediu do Flamengo! Após a saída de Jorge Jesus, o colombiano foi o segundo estrangeiro a sair do clube nos últimos dias.

Com destino confirmado, o atacante de 29 anos, que tem contrato até o final deste ano com o rubro-negro, aceitou o interesse do Khor Fakkan, da Arábia Saudita.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o craque fez questão de agradecer aos torcedores e companheiros de equipe pelos anos em que atuou pelo clube carioca, o qual ele diz ter realizado grandes sonhos e conquistado cenários que jamais imaginou conquistar.

“Chegou a hora de me despedir do Flamengo, clube que me abriu as portas para jogar fora do meu país, jogar na liga mais competitiva do mundo, clube que me recebeu de braços abertos e desde que cheguei, até no dia da minha despedida, me fez sentir em casa”, começou por dizer.

Em três anos de Flamengo, ele jogou 81 vezes e marcou sete gols. Recentemente, ele teria recebido propostas do Coritiba, Cruzeiro e Tijuana, do México, mas optou pelos Emirados Árabes.

“A imensa nação Rubro Negra por todo carinho e apoio. Obrigado por nos receber, desfrutamos cada segundo de morar na cidade maravilhosa...Cheguei ao Flamengo cheio de sonhos e conquistei cada um deles, sonhava em ser campeão na liga mais difícil do mundo e graças a DEUS eu consegui”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.