Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Após saída de Carille, Corinthians demite quatro assistentes da comissão técnica

Após a derrota para o Flamengo, o oitavo jogo sem vitória, a comissão técnica do Corinthians sofreu alterações

Gabriela Santos Publicado em 04/11/2019, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians anuncia demissão de mais quatro profissionais da comissão técnica - Getty Images
Corinthians anuncia demissão de mais quatro profissionais da comissão técnica - Getty Images

Fábio Carille deixou o comando do Corinthians no último domingo, 3, após a derrota de 4 a 1 sofrida para o Flamengo, no Maracanã. Com o resultado, o time soma oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

O clube paulista não está em boa situação. Além do técnico, o Corinthians demitiu mais quatro integrantes da comissão técnica, nesta segunda-feira, 4.  Deixam o clube: os auxiliares Leandro Silva (o Cuca) e Fabinho, o preparador físico Walmir Cruz e Dênis Lupp, analista de desempenho, como publicado pelo GloboEsporte.com. 

Leandro Silva e Walmir Cruz chegaram no time juntamente com Fábio Carille e acompanharam o técnico quando ele comandou o Al Wehda, da Arábia Saudita, no ano passado. Denis, que já fazia parte da comissão técnica desde 2014, também foi para a Arábia Saudita com Carille.

Mauro da Silva, auxiliar e observador do Corinthians, que é considerado o braço direito do presidente Andrés Sanchez, permanece no clube. Ainda que tenha acompanhado Fábio Carille em 2018, no Al Wehda, está no Timão há mais de uma década.

Para os próximos jogos, o clube aunuciou, por meio de um comunicado oficial, que Dyego Coelho, do sub – 20, assume o comando do Corinthians interinamente. Rodrigo Leitão assume o seu lugar até que o alvinegro anuncie o novo técnico do time profissional.

"O técnico Dyego Coelho será o comandante do Timão, diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até então treinador do sub-20, o ex-lateral-direito tem um retrospecto positivo nas categorias de base. São 108 jogos, 58 vitórias, 30 empates e 20 derrotas”, diz no site oficial. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.