Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após saída de Abel Braga, torcida do Fluminense elege substituto

Abel Braga entregou o cargo nesta quinta-feira, 28, e a torcida do Fluminense começou a debater sobre um novo substituto para o treinador; confira!

Redação Publicado em 28/04/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Fluminense discute a contratação de uma substituto para Abel Braga - Mailson Santana/Fluminense
Torcida do Fluminense discute a contratação de uma substituto para Abel Braga - Mailson Santana/Fluminense

Abel Braga não é mais treinador do Fluminense. Nesta quinta-feira, 28, o clube informou que o treinador entregou o cargo e não faz mais parte do Tricolor das Laranjeiras. Sendo assim, os torcedores começaram a debater sobre quem poderia assumir a posição e o nome que mais apareceu nas redes sociais foi o de Renato Gaúcho. 

Com passagem recente pelo Grêmio e Flamengo, o técnico está desempregado desde o final da última temporada, quando perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras. Os torcedores do Fluminense, em grande parte, defenderam a contratação de Portaluppi, mas tiveram alguns que não concordaram tanto com a chegada do treinador ao clube carioca. 

Canal - SportBuzz

Quem deve ser o novo treinador do Fluminense?

  • Renato Gaúcho (Crédito: GettyImages)
  • Fernando Diniz (Crédito: GettyImages)
  • Cuca (Crédito: GettyImages)
  • Vojovoda (Crédito: GettyImages)
  • Sylvinho (Crédito: GettyImages)
  • Felipão (Crédito: GettyImages)
  • Vanderlei Luxemburgo (Crédito: Bruno Haddad)

Renato Gaúcho já teve quatro passagens pelo Fluminense e quase conquistou o título da Libertadores da América com o clube. Em 2007, por sinal, ele venceu a Copa do Brasil pelo Tricolor e fez história nas Laranjeiras. Enquanto o time carioca não avanças nas negociações, quem vai substituir Abel Braga nos próximos jogos será Marcão. 

“O técnico Abel Braga e a Diretoria do Fluminense se reuniram esta manhã com o elenco para comunicar a decisão, em comum acordo, de seguir um novo caminho. O técnico Abel Braga se desligou, hoje (28/04), do comando do elenco principal do futebol”, escreveu o clube. “O técnico Marcão dirigirá o time a partir do próximo domingo. Abel é o treinador mais vitorioso da história do clube e um exemplo para todos nós. Sua generosidade e amor ao Fluminense jamais serão esquecidos”, acrescentou.

CONFIRA A REAÇÃO DOS TORCEDORES DO FLUMINENSE COM RENATO GAÚCHO!

Renato Gaúcho em ação
Nome de Renato Gaúcho é o mais debatido pela torcida do Fluminense para substituir Abel Braga (Crédito: GettyImages)