Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / #HEINZENOVASCO

Após saída de Abel Braga, torcedores do Vasco fazem campanha por chegada de treinador argentino

Gabriel Heinze deixou o Vélez Sarsfield recentemente e alegou vontade de procurar novos desafios

Guilherme Assumpção Publicado em 16/03/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heinze já atuou como jogador de futebol - Transmissão Vélez TV
Heinze já atuou como jogador de futebol - Transmissão Vélez TV

Após a saída de Abel Braga do comando técnico do Vasco, os torcedores da equipe já iniciaram uma campanha nas redes sociais pela contratação do substituto para a função. O nome escolhido é do argentino Gabriel Heinze, que deixou o Vélez Sarsfield recentemente.

No Twitter, diversas manifestações foram feitas pela torcida Cruz-Maltina e o assunto chegou a ser um dos mais comentados do país. “Quero qualidade”, disse um torcedor. “A torcida sabe das coisas”, publicou outro. “Ouça a torcida e vá atrás do Heinze”, pediu uma torcedora.

Heinze teve uma grande carreira dentro das quatro linhas e atuou com destaque no Manchester United e no Real Madrid. O treinador iniciou sua trajetória na área técnica no ano de 2015 e já trabalhou no Godoy Cruz, no Argentinos Juniors e no Vélez.

Sua saída do time argentino aconteceu após o término do Campeonato Argentino. Heinze alegou que deseja procurar novos desafios para sua carreira e decidiu deixar o clube depois de terminar o torneio na terceira posição.

O “Fortín”, como é chamado em seu país, é bastante conhecido por seu estilo ofensivo e envolvente. Mesmo com toda a movimentação dos torcedores nas redes sociais, nenhuma informação sobre a contratação de Heinze foi divulgada até o momento.

Confira alguns tweets dos torcedores do Vasco:


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.