Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALTO NÍVEL!

Após rumores de negociação com Barcelona, Simon sugere melhor nome para substituir Gabigol

Comentarista afirmou que somente o clube catalão deve fazer o brasileiro pensar em sair

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol pode permanecer no Flamengo! - GettyImages
Gabigol pode permanecer no Flamengo! - GettyImages

Por mais que a negociação entre Gabigol e Flamengo esteja muito perto de acontecer, cada dia que passa um novo capítulo desta história vem à tona. Recentemente, alguns jornais europeus deram como ‘quase certo’ o interesse do Barcelona no atacante brasileiro, justamente pelo fato da cirurgia que Luís Suárez passará em breve.

O assunto foi pauta do Jogo Sagrado, atração noturna da FoxSports e o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon revelou que o artilheiro deveria levar em consideração somente a proposta catalã, afinal, as de times ingleses que foram noticiadas não seriam um bom acordo, em seu ponto de vista.

“O melhor lugar para o Gabigol é o Flamengo. Agora, entrando o Barcelona na jogada muda de figura. Se tiver proposta do Barcelona mesmo, vai. Com proposta dos times ingleses que estavam se apresentando para comprá-lo, se eu fosse ele, ficaria no Flamengo”, afirmou Simon.

Ainda no assunto, Simon levantou a possibilidade do craque deixar o Ninho do Urubu. Caso isso aconteça, ele acredita que somente um nome seria capaz de substituir o jovem com êxito. Afinal, teria que ser um profissional de alta qualidade para suprir a necessidade que Gabriel deixaria.

“O substituto ideal para o Gabigol seria o Cavani, na minha opinião. Esse sim teria bala na agulha”, pontuou ele.

Desde a chegada ao Brasil, depois do Mundial de Clubes, Marcos Braz tem deixado claro que as conversas entre o rubro-negro e os italianos evoluem a cada dia que passa, dando assim, ainda mais, esperança de que a história tenha um desfecho feliz.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.