Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDOU DE IDEIA?

Após reunião, Flamengo vê renovação de Bruno Henrique com otimismo

Com proposta sedutora do Palmeiras, Bruno Henrique pode se reaproximar do Flamengo, que enxerga a renovação do atacante com otimismo após reunião

Após reunião, Flamengo vê renovação de Bruno Henrique com otimismo - Getty Images
Após reunião, Flamengo vê renovação de Bruno Henrique com otimismo - Getty Images

A novela entre Bruno Henrique e Flamengo ganhou mais um capítulo, mas com um tom mais otimista do que os anteriores. Após rápida reunião entre representantes do clube e o empresário do atacante, as partes se aproximaram de um denominador comum, mas nada foi firmado. De acordo com o ‘GE’, o Mengão deve oferecer os tão sonhados três anos de contrato ao camisa 27.

A conversa se desenrolou entre Dênis Ricardo, empresário do jogador, e seu sócio Wellington Paulo, com Marcos Braz e Bruno Spindel como os representantes do clube carioca. Até o momento, nada foi acertado entre as duas partes, mas o otimismo pela renovação aumentou, justamente pelos três anos de contrato que Bruno Henrique vem pedindo desde o início da temporada.

Com nada definido, a história parece ter mais alguns episódios importantes antes de seu desfecho. Caso o Flamengo oficialize uma proposta de três anos pelo atacante, Bruno Henrique terá que se decidir entre o Mengão e o Palmeiras, que sinalizou uma oferta de quatro temporadas com grande salário e recebimento de luvas.

A princípio, o Verdão despontou como principal adversário do Flamengo nesta negociação, mas outros clubes também monitoram a situação de Bruno Henrique, inclusive equipes estrangeiras. Com o desejo de encerrar sua carreira no Mengão, o atacante tem uma tendência a aceitar uma proposta do clube atual, caso os três anos de contrato sejam cedidos.

Bruno Henrique comemorando gol pelo Flamengo (Crédito: Getty Images)
Bruno Henrique comemorando gol pelo Flamengo (Crédito: Getty Images)

Prestes a completar 33 anos, Bruno Henrique pretende assinar um contrato até os 36, que seria seu último grande vínculo com algum clube. Até o momento, o Mengão ainda não oficializou uma oferta com essa duração esperada, mas isso deve se desenrolar nas próximas semanas.