Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMBRÓGLIO!

Após rescisão, Grêmio tenta resolver 'imbróglio' com Maicon; entenda!

Maicon foi desligado do elenco do Grêmio nesta semana

Redação Publicado em 03/09/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon não é mais jogador do Grêmio - GettyImages
Maicon não é mais jogador do Grêmio - GettyImages

Mesmo após rescindir o contrato com o volante Maicon, o Grêmio ainda tenta resolver um imbróglio relacionado ao jogador. Por ter sido expulso na sua última partida com a equipe, o atleta deve ser julgado pelo STJD.

No entanto, o Imortal ainda aguarda a denúncia que deve ser feita pela procuradoria para consultar Maicon. Por não ter mais vínculo com o jogador, o Grêmio não tem a obrigação de participar do processo e nem de defender o atleta.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio deseja defender Maicon no tribunal por conta da história criada pelo volante com a camisa do clube. Porém, o assunto ainda não foi conversado com o jogador.

Estamos dispostos a fazer a defesa. Vamos ver o que ele quer”, explicou o diretor-jurídico gremista, Nestor Hein, ao site Gaúcha ZH.

Vale destacar que Maicon deve ser denunciado por agressão ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro durante o jogo contra o Corinthians. Além disso, o juiz detalhou xingamentos proferidos pelo ex-volante do Grêmio.

DESPEDIDA!

No início desta semana, o Grêmio pegou muitos torcedores de surpresa ao anunciar a rescisão de contrato com o volante Maicon. Expulso na última partida, o jogador criou grande história com a camisa do clube gaúcho.

Por meio das redes sociais, o Imortal divulgou nota oficial para confirmar a saída de Maicon após seis anos de clube. Vale destacar que o contrato do experiente volante tinha validade apenas até o final deste ano.

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a antecipação do término de contrato com o atleta Maicon Thiago Pereira de Souza, em decisão ocorrida nesta segunda-feira, de forma consensual entre as partes", informou o Grêmio.