Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA AÍ!

Após Reinaldo reclamar de cotovelada, Welington Paulista dispara: "Esse olho aí já é caído"

Welington Paulista acabou acertando o rosto de Reinaldo na partida entre São Paulo e Fortaleza pela Copa do Brasil

Redação Publicado em 26/08/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo no gramado apontando a mão no olho atingido por Welington Paulista - Transmissão TV Globo
Reinaldo no gramado apontando a mão no olho atingido por Welington Paulista - Transmissão TV Globo

Apesar de estar perdendo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 25, na Copa do Brasil, WelingtonPaulista ainda conseguiu encontrar um tempo para brincar com Reinaldo na partida entre São Paulo e Fortaleza, antes do placar mudar.

Acontece que Reinaldo caiu no chão depois de um lance envolvendo Welington Paulista. O jogador Tricolor reclamou com a arbitragem de ter levado uma cotovelada do adversário, e até mostrou o olho para que todos pudessem ver o local atingido.

Foi nessa hora que o jogador do Fortaleza levou a reclamação de Reinaldo na brincadeira, mandou uma resposta afiada, mas com todo bom-humor.

"Esse olho aí já é caído", disse Welington Paulista pelo fato do olho o atleta Tricolor ser um pouco mais caído que a maioria.

Como ninguém estava esperando uma resposta desse tipo, a fala surpreendente quebrou o clima tenso e de pressão que cercava um duelo de mata-mata pelas quartas de final da Copa do Brasil, e deixou sorrisos em todos que ouviram a declaração do jogador.

O JOGO

O Fortaleza começou melhor a partida, pressionando o São Paulo na saída de bola. Logo aos quatro minutos, Wellington Paulista ficou com a bola após vacilo de Léo, e mandou no travessão.

Na primeira boa chance do São Paulo, aos 18 minutos, o atacante Rigoni foi lançado por Daniel Alves na área e ficou cara a cara com Boeck, mas finalizou em cima do goleiro. Aos 19, o lateral recebeu a bola e tocou para Bruno Alves, que mandou por cima do gol. 

A chegada mais perigosa do segundo tempo aconteceu aos 21 minutos, pelo lado do Fortaleza. Robson recebeu de fora da área e bateu firme.

Apesar de ser mais ameaçado pelo Fortaleza, o São Paulo abriu o placar aos 23 minutos. Após arrancada de Reinaldo, Rigoni foi lançado, dominou no peito e se livrou da marcação antes de finalizar, no canto da meta de Boeck: 1 a 0.

Rigoni, de novo, ampliou para o Tricolor paulista aos 33 minutos. Liziero roubou a bola no campo do Fortaleza e passou para Rigoni, que disparava no ataque. De cara para Boeck, o atacante argentino tocou no canto: 2 a 0.

Yago Pikachu diminuiu para os visitantes aos 38 minutos. Após falha de Volpi em tentativa de corte no lançamento de Robson, a bola sobrou para o lateral do Leão, que tocou para o gol vazio: 2 a 1.

Nos acréscimos, aos 47, Romarinho recebeu o cruzamento de Heríquez da direita, apareceu entre Miranda e Bruno Alves, e cabeceou para igualar a partida para o Fortaleza: 2 a 2.