Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após reestreia, Giovanni desabafa no Cruzeiro: "Não queria sair daqui"

Giovanni retornou ao Cruzeiro depois da chegada de Mozart

Redação Publicado em 17/06/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni está de volta ao Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Giovanni está de volta ao Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Logo após a chegada de Mozart, o Cruzeiro solicitou o retorno do meia Giovanni Piccolomo, que estava emprestado ao Avaí desde o início da temporada. Por ter trabalhado com o jogador, o novo comandante do clube mineiro pediu a volta do atleta ao dia a dia.

E a reestreia aconteceu na noite da última quarta-feira, 16, diante da Ponte Preta. Fora de casa, a Raposa conquistou a primeira vitória na disputa da Série B e contou com o retorno de Giovanni, que já foi escalado como titular.

Ainda na saída do gramado, Giovanni conversou com a TV oficial do Cruzeiro e comemorou o retorno ao time mineiro. Além disso, o meia aproveitou o espaço para desabafar e relembrar sua saída da equipe no início da temporada.

Estou muito feliz com a reestreia. Acho que todos sabem que não queria sair daqui, mas as coisas aconteceram. Estou muito feliz, muito motivado com a volta. Todos sabiam que a gente precisava da vitória. Aos poucos, a gente vai ganhando confiança. Nossa equipe é qualificada e vamos buscar coisas grandes na competição”, desabafou Giovanni.

Além de comemorar a reestreia pelo Cruzeiro, Giovanni ainda projetou a sequência da temporada com a equipe e falou sobre suas condições físicas e técnicas após o retorno inesperado ao time de Mozart.

Eu costumo falar que tecnicamente tem dia que a gente vai errar. Mas vontade e determinação não podem faltar de nenhum companheiro que veste esta camisa, temos que dar o máximo todos os jogos. Quando não vencer, a vontade e a determinação não podem faltar”, concluiu Giovanni.