Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Após recusa, Palmeiras mira carioca para repor vácuo deixado no time; Fora do Peixe, Sampaoli se aproxima do Verdão

Anderson Barros, que comanda o futebol do Botafogo, foi liberado para se encontrar com dirigentes do Palmeiras

Raul Vitor Publicado em 11/12/2019, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, ex-treinador do Santos - GettyImages
Jorge Sampaoli, ex-treinador do Santos - GettyImages

Na última terça-feira, Diego Cerri anunciou que não assumiria a diretoria de futebol do Palmeiras. Pego de surpresa, o clube mira agora, Anderson Barros, que comanda o futebol do Botafogo, já que, o outro nome de interesse do Alviverde, Rodrigo Caetano não quis sair do Internacional para repor o vácuo deixado por Alexandre Mattos.

De olho no mercado, o novo alvo do Verdão foi liberado pelo Botafogo para ir à São Paulo se encontrar com cartolas do Palmeiras. Com isso, o acerto fica próximo.

Contudo, não é apenas o comando da gestão do futebol que preocupa o Palmeiras. As decisões dentro de campo também precisam de um líder. Na noite de ontem, o Santos oficializou o desligamento de Jorge Sampaoli do clube e os rumores que o argentino iria para a Barra Funda se intensificram.

Nos bastidores do Verdão, o argentino continua sendo o nome mais forte para repor a baixa de Mano, mas seu pedido salarial assustou os dirigentes palmeirenses. Outro empecílio para a contrastação do ex-Santos é o interesse do clube argentino Racing, que perderá seu técnico para o Inter na próxima temporada.

Vale lembrar que Sampaoli já se encontrou com Diego Milito, diretor de futebol do Racing, assim como teve conversas com os cartolas do Palestra. O caminho está aberto e, para manter a competitividade em 2020, o alviverde precisa anunciar um suplente para as duas vagas abertas o mais rápido possível.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.