Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Após recusa de Lisca, Santos define nova prioridade; saiba mais!

Treinador português surge como alvo do Santos depois da resposta negativa de Lisca

Redação Publicado em 04/05/2021, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca esteve na mira do Santos - Fernando Almeida / América / Flickr
Lisca esteve na mira do Santos - Fernando Almeida / América / Flickr
Na busca por um novo treinador, o Santos vem colecionando recusas de nomes importantes do futebol brasileiro. Até o momento, Lisca e Renato Gaúcho rejeitaram a oferta alvinegra. Diante disso, a diretoria já pensa em um outro nome para assumir o cargo.
De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Pepa, técnico do Paços de Ferreira, de Portugal, é o novo alvo do Peixe para a temporada. Com ótimo trabalho no futebol local, o português estaria disposto a escutar a oferta do Santos.
No entanto, Pepa gostaria de iniciar as conversas após o término do Campeonato Português, já que o Paços de Ferreira segue na briga por uma vaga na nova Europa Conference League, competição abaixo da Champions League e da Liga Europa.
Ainda segundo a publicação, Pepa gostaria de escutar e analisar o projeto oferecido pelo Santos antes de dar uma resposta definitiva. Vale destacar que o Porto e o Vitória de Guimarães estão de olho na contratação do treinador.
Toda a procura do Santos por Pepa se dá devido à ‘rejeição’ de parte da diretoria do clube sobre a chegada de Fernando Diniz. Sem uma unanimidade, a equipe trabalha com diversas possibilidades até encontrar o nome ideal.

DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE

Diante das críticas recebidas, Andrés Rueda decidiu se pronunciar sobre a procura por um novo treinador para o Peixe. Em entrevista ao portal “Meu Peixão”, o dirigente deu maiores detalhes das situações que envolvem as tratativas.
Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justa e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois, técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns”, iniciou Rueda.
Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer “poxa que legal, temos técnico”, completou.