Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE OLHO!

Após recusa de Lisca, Santos define nova prioridade; saiba mais!

Treinador português surge como alvo do Santos depois da resposta negativa de Lisca

Redação Publicado em 04/05/2021, às 15h07

Lisca esteve na mira do Santos
Lisca esteve na mira do Santos - Fernando Almeida / América / Flickr
Na busca por um novo treinador, o Santos vem colecionando recusas de nomes importantes do futebol brasileiro. Até o momento, Lisca e Renato Gaúcho rejeitaram a oferta alvinegra. Diante disso, a diretoria já pensa em um outro nome para assumir o cargo.
 
De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Pepa, técnico do Paços de Ferreira, de Portugal, é o novo alvo do Peixe para a temporada. Com ótimo trabalho no futebol local, o português estaria disposto a escutar a oferta do Santos.
 
 
No entanto, Pepa gostaria de iniciar as conversas após o término do Campeonato Português, já que o Paços de Ferreira segue na briga por uma vaga na nova Europa Conference League, competição abaixo da Champions League e da Liga Europa.
 
Ainda segundo a publicação, Pepa gostaria de escutar e analisar o projeto oferecido pelo Santos antes de dar uma resposta definitiva. Vale destacar que o Porto e o Vitória de Guimarães estão de olho na contratação do treinador.
 
Toda a procura do Santos por Pepa se dá devido à ‘rejeição’ de parte da diretoria do clube sobre a chegada de Fernando Diniz. Sem uma unanimidade, a equipe trabalha com diversas possibilidades até encontrar o nome ideal.

DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE

 
Diante das críticas recebidas, Andrés Rueda decidiu se pronunciar sobre a procura por um novo treinador para o Peixe. Em entrevista ao portal “Meu Peixão”, o dirigente deu maiores detalhes das situações que envolvem as tratativas.
 
Eu vim para o Santos arrumar esse tipo de coisa. O clube está numa situação ruim que deixaram e eu vim arrumar. Toda negociação que eu for fazer vai ser justa e que eu possa pagar. Contratação de técnico, não temos que pagar nada para empresário. Depois, técnico contratado não tem aviso prévio. Não deu certo, tchau, parabéns”, iniciou Rueda.
 
Com o Ariel eu não consegui implantar isso, ainda tive que pagar um pouquinho de multa. Com isso a negociação é difícil. Mas com isso você acaba não tirando dinheiro do clube. Pode reclamar que está demorando, mas não vai ser feito coisa para simplesmente dizer “poxa que legal, temos técnico”, completou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!