Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Após receber mensagens de ódio, Everson quebra o silêncio sobre momento vivido no Atlético-MG

Goleiro ainda foi questionado sobre uma possível saída do Galo por conta do episódio

Redação Publicado em 12/02/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson segue focado no Atlético-MG - GettyImages
Everson segue focado no Atlético-MG - GettyImages

Desde a partida contra o Goiás, o goleiro Everson vinha recebendo ataques de ódio através das redes sociais. Por conta disto, a esposa do goleiro decidiu se manifestar na última semana e refletir sobre tudo o que aconteceu com ela e sua família.

Após o período conturbado, Everson quebrou o silêncio nesta sexta-feira, 12. Em entrevista coletiva, o goleiro do Atlético-MG agradeceu o apoio recebido por parte dos torcedores e afirmou que as mensagens de carinho servem como combustível.

“Gostaria de agradecer a um vídeo que eu recebi de vários torcedores da massa atleticana, não só de Minas Gerais, mas de outros estados, mandando palavras de incentivo, de apoio, não só para mim, mas para minha esposa também. A gente passou por momentos complicados nos últimos dias. Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio ao meu trabalho”, disse Everson.

“Com certeza, serve de combustível para que eu possa continuar trabalhando e desempenhando meu melhor futebol para, consequentemente, ajudar o Clube Atlético Mineiro”, completou.

Questionado sobre uma possível saída do Atlético-MG por conta dos ataques de ódio, Everson negou que a possibilidade tenha sido estudada em algum momento. Para ele, as críticas fazem parte do dia a dia do jogador de futebol.

“Nunca pensei em largar o futebol, nunca pensei em sair do Galo. A gente sabe que dentro da nossa profissão vai existir crítica. Quando a gente vai bem, existem os elogios. A crítica, infelizmente ou felizmente, faz parte da nossa profissão. A gente procura trabalhar no dia a dia para que a gente possa minimizar os erros e estar bem, com mais confiança no nosso trabalho”, finalizou.