Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAIU!

Após rebaixamento, Zezé Perella revela primeira atitude que tomará com o elenco do Cruzeiro

Atual mandatário da Raposa reforçou que a irresponsabilidade da diretoria anterior ocasionou tudo isso

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atual presidente do Cruzeiro lamentou o triste ocorrido - Reprodução/Instagram
Atual presidente do Cruzeiro lamentou o triste ocorrido - Reprodução/Instagram

Por mais que tivessem tentando ao extremo, principalmente na reta final deste Campeonato Brasileiro, os jogadores Cruzeiro não conseguiram  evitar o pior e terminaram a competição entre os quatro piores colocados, com isso, a Raposa amargará a série B pela primeira vez em toda a sua história.

Sem fugir da responsabilidade, Zezé Perrella, atual presidente do Cruzeiro, deixou claro que o erro começou na gestão anterior, por isso, ficou difícil reverter a situação, tendo em vista o pequeno intervalo que tinha para esboçar uma nova equipe para brigar de frente contra o temeroso Z4.

Em uma recente entrevista ao FoxSports, o mandatário disse que já tem em mente uma possível reunião com os atuais representantes do elenco do Azulão, assim, deixaria claro o planejamento que tem em mente para a temporada e saberia com quem poderia estar contando nesta fase conturbada.

"Vou chamar esses jogadores (do atual elenco) e tentar fazer acordo, porque hoje nossa realidade é de Série B”. disse.

O rebaixamento do Cruzeiro ficou marcado por cenas lamentáveis no Mineirão. Após o apito final da partida, que, se quer chegou aos 45 minutos do segundo tempo, muitos torcedores demonstraram sua insatisfação de uma forma um pouco agressiva.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.