Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PÓS-QUARENTENA

Após reapresentação, Sandro valoriza medidas adotadas pelo Goiás: “Tudo muito bem controlado”

O reinício aos trabalhos foi cercado de cuidados e medidas protetivas; confira!

Redação Publicado em 08/06/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro, do Goiás - Divulgação/Goiás
Sandro, do Goiás - Divulgação/Goiás

Foram quase três meses de paralisação. Liberado após testar negativo para COVID-19, o volante Sandro se reapresentou hoje na última sexta-feira,  5, no CT do Goiás.

O experiente jogador, que passou boa parte da quarentena no interior de Minas Gerais, avalia o retorno às atividades.

“Agora é retomar aquele ritmo ideal que perdemos por conta da paralisação. Trabalhar bastante e focar no que está por vir. Está sendo uma temporada bem diferente do que estamos acostumados a ver. Ainda não sabemos exatamente como será o restante do ano, mas independente de qualquer coisa, temos que estar em boas condições para disputar o que vier pela frente”, ressaltou o atleta, que voltou ao Brasil nesta temporada após 10 anos no futebol europeu.

O reinício aos trabalhos foi cercado de cuidados e medidas protetivas. Além das máscaras, álcool em gel e medição de temperatura, foi instalada uma cabine de desinfecção e todos os espaços do clube foram sanitizados.

“Está sendo tudo muito bem controlado. O Goiás realmente está fazendo tudo que pode para todos ficarem seguros. Tudo isso faz parte de um processo muito importante. Temos que nos adaptar e tomar todos os cuidados. Acho que será assim por um bom tempo, até que tudo isso passe”, concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.