Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Após questionamento sobre rendimento em clássicos, Thiago Galhardo responde: “Trabalhando não para agradar ele”

Atacante do Internacional citou a chateação que fica por mais um revés diante do maior rival

Redação Publicado em 24/09/2020, às 08h37 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo, atacante do Internacional - Transmissão Inter TV
Thiago Galhardo, atacante do Internacional - Transmissão Inter TV

Dez jogos sem vencer o Grêmio! Esta é a atual situação do Internacional. O clube de Eduardo Coudet teve tudo para reverter esta história na última quarta-feira, 23. Vindo de vitória na Libertadores, ciente do momento instável que estava o Imortal, o Colorado Gaúcho teve a faca e o queijo nas mãos para quebrar o tabu, mas, não rolou!

Ao deixar os gramados, Thiago Galhardo, um dos principais nomes do Internacional nesta retomada do calendário esportivo, afirmou que o sentimento incômodo é o mesmo que os torcedores afirmam sentir, afinal, ninguém gosta de perder um clássico.

"Incomoda bastante. O sentimento do torcedor é nosso sentimento. Não temos muito o que fazer, não temos que lamentar e sim continuar trabalhando", disse o atleta.

Questionado sobre o seu rendimento não ser o mesmo em clássicos, o goleador, que está entre os artilheiros do Brasileirão, ficou bem incomodado e disparou contra o repórter responsável pela pergunta.

"Não concordo, mas respeito. É fácil na hora que o resultado não sai, vou continuar trabalhando não para agradar ele (repórter) e sim a equipe", completou.

Thiago Galhardo, atacante do Internacional (Ricardo Duarte)

O Inter volta aos gramados neste sábado, diante do São Paulo, em Porto Alegre. Depois disso, Eduardo Coudet parte com a sua delegação para a Colômbia, onde enfrenta o América de Cali para mais uma rodada da fase de grupos da Libertadores.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.