Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO ESPANHOL

Após queda no Campeonato Espanhol, time de Ronaldo Fenômeno anuncia demissões

Real Valladolid foi derrotado pelo campeão Atlético de Madrid e não confirmou a permanência na primeira divisão

Redação Publicado em 24/05/2021, às 13h22

Ronaldo Fenômeno, atual presidente do Real Valladolid
Ronaldo Fenômeno, atual presidente do Real Valladolid - GettyImages
Após o fim do Campeonato Espanhol, o Real Valladolid anunciou a demissão do técnico Sergio González e do diretor esportivo Miguel Ángel Gómez. Presidido por Ronaldo Fenômeno, o time caiu para a segunda divisão nacional. 
 
Na última rodada do Espanhol, o Valladolid foi derrotado por 2 a 1 de virada pelo Atlético de Madrid, que conquistou o título da temporada 2020/21
 
O clube de Ronaldo tinha chances de escapar do rebaixamento até a partida do último sábado, 22, mas o Elche, adversário direto contra a queda, venceu o Athletic Bilbao por 2 a 0 e confirmou a permanência na primeira divisão. 
 
 
O técnico Sérgio González levou o Real Valladolid à elite em 2018 e garantiu a permanência da equipe durante este tempo. Em 2021/22, o clube fará seu 23º ano na segunda divisão do Campeonato Espanhol. O diretor Miguel Ángel Gómez foi o responsável pela contratação do treinador.  
 
No anúncio da rescisão, o Real Valladolid agradeceu o desempenho do técnico na permanência na primeira divisão: “Desejamos o maior sucesso pessoal e profissional para o futuro”.
 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!