Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Após queda de energia, Santos e Ferroviária têm jogo cancelado

Santos e Ferroviária se enfrentariam neste sábado, 5, às 18h30, (horário de Brasília) na Arena Fonte Luminosa, mas uma queda de energia impediu a bola de rolar

Redação Publicado em 05/03/2022, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Ferroviária têm jogo adiado - Getty Images
Santos e Ferroviária têm jogo adiado - Getty Images

Na noite deste sábado, 5, Santos e Ferroviária iam a campo em partida válida pela 10ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista. Contudo uma grande chuva atrapalhou o acontecimento do jogo, que teve que ser adiado por falta de energia na Arena Fonte Luminosa, onde a Ferrinha mandaria a partida.

A queda de energia, inicialmente, só atrasou o jogo, que só aconteceria às 20h. Contudo, faltando poucos minutos para o novo horário de início do confronto, uma nova queda de energia acometeu o estádio e as entidades se viram obrigadas a adiar a partida, que deve acontecer em menos de duas semanas.

CANAL - SPORTBUZZ

Com 10 pontos conquistados, o Santos é o terceiro colocado no Grupo D e precisava da vitória nessa partida para tentar passar o Santo André, em caso de derrota da equipe do ABC nesta rodada. Segundo o regulamento da competição, só se classificam para a semifinal os dois primeiros de cada grupo. Logo, neste cenário, o Peixe estaria fora da próxima fase.

Do um lado, a Ferroviária também soma 10 pontos, mas se encontra em um grupo mais complicado. Ocupando a terceira colocação, a equipe de Araraquara vê o São Bernardo, com 14 pontos, e o São Paulo, com 17 pontos, à sua frente e precisa de um restante de campanha perfeito para se classificar para a próxima fase.

Santos tem jogo cancelado
Santos tem jogo adiado, mas segue em trabalho para o restante do Campeonato Paulista - Flickr (Ivan Storti/Santos FC)

Em publicação na conta do oficial do Twitter da Federação Paulista de Futebol (FPF), foi anunciado o cancelamento do confronto. Com o final da fase de grupos marcada para o dia 20 de março, a entidade deve marcar a nova data do confronto para antes desta data. Segundo informações dadas na transmissão do Premiere FC, foi informado que o jogo acontecerá no dia 16.