Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após quatro meses, PSG volta a jogar com presença de torcida na França

Paris Saint-Germain volta a campo e será primeiro grande da Europa a jogar com público

Gabriela Santos Publicado em 11/07/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG volta a jogar com presença de torcida na França - GettyImages
PSG volta a jogar com presença de torcida na França - GettyImages

Depois de quatro meses sem jogar, o Paris Saint-Germain volta a campo contra o Le Havre, neste domingo, 12, às 14h (de Brasília), em amistoso que será disputado na região da Normandia, no noroeste da França. A novidade é que a partida será realizada com a presença de torcida. Este é o primeiro evento de futebol com público desde a pandemia, entre os países das cinco principais ligas da Europa (Alemanha, França, Espanha, Itália e Inglaterra).

Em função da pandemia de coronavírus, a volta do futebol ocorre aos poucos e sem torcida. No entanto, Neymar Jr. e seus companheiros jogarão diante de até 5 mil torcedores, após a liberação do governo francês.

O amistoso também servirá de “aquecimento” para o PSG, que disputará uma série de partidas antes da volta da Liga dos Campeões, em agosto. Nesta sexta-feira, 10, o clube de Paris conheceu o Atalanta como seu adversário nas quartas de final, no dia 12. O time terá seis confrontos em 25 dias, entre amistosos e finais da Copa da França e da Copa da Liga da França.

O PSG tem as decisões nacionais no próximo dia 24 de julho, na final da Copa da França, contra o Saint-Etienne; e no dia 31 de julho, contra o Lyon, pela final da Copa da Liga da França.

O Campeonato Francês foi o único das cinco principais ligas europeias a encerrar a temporada por conta da pandemia, dando o título ao PSG.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.