Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RB BRAGANTINO

Após quase um ano na Bélgica, Jhonny Lucas entra na mira do RB Bragantino

O volante do Sint-Truidense tem contrato com a equipe belga por quatro anos

Damaris Andrade Publicado em 14/06/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Staff Images/CBF/Divulgação
Staff Images/CBF/Divulgação

Jhonny Lucas chamou a atenção de um dos principais clubes brasileiros em ascensão. O RB Bragantino fez uma proposta pelo volante de 20 anos, que chegou na Bélgica no em agosto do ano passado, mas ainda não conseguiu fazer sua estreia pelo Sint-Truidense.

Por causa da pandemia do novo Coronavírus, o futebol belga também foi paralisado, impedindo Jhonny Lucas de mostrar seu trabalho no país europeu. Mas enquanto jogava pelo Paraná, o volante já brilhava, sendo procurado por outros clubes da Série A.

Jhonny Lucas iniciou a carreira no Paraná, mas jogando no futsal. Ao ser promovido pela equipe principal do Tricolor Paranaense, marcou dois gols em 31 partidas. Além disso, foi convocado pela Seleção Sub-20, chamando a atenção de Tite, que levou o jovem volante para treinar com o time principal.

O RB Bragantino está vivendo uma grande fase na história do clube, por isso busca jogadores à altura para fortalecer a equipe. Com a suspensão do futebol, o time de Bragança será o primeiro a retornar aos treinos nesta segunda-feira, 15. A decisão foi conjunta com a Federação Paulista de FUtebol (FPF) após reunião realizada com os responsáveis.

Em janeiro, o RB Bragantino havia feito uma oferta aos representantes de Jhonny Lucas, mas com a paralisação, a negociação esfriou. Entretanto, o clube ainda sonha com o volante para reforçar a equipe nesta temporada.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.