Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Após quase quatro meses sem vencer, Chapecoense vence o Bragantino no Brasileirão!

Chapecoense virou a partida diante do Bragantino no fim do segundo tempo da partida do Brasileirão

Redação Publicado em 11/09/2021, às 20h56

Jogadores de Bragantino e Chapecoense na partida do Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores de Bragantino e Chapecoense na partida do Brasileirão - Transmissão Premiere

Na noite deste sábado, 11, o Bragantino recebeu a Chapecoense pela 20ª rodada do Brasileirão, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

Para a partida, o Massa Bruta chegou ocupando a quarta posição no Brasileirão, com 32 pontos somados. A equipe volta a jogar depois de 13 dias, quando empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, em casa.

Do outro lado, a derrota por 2 a 1 para o Fluminense na noite da última terça-feira, 7, na Arena Condá, fez a Chapecoense terminar o primeiro turno com a pior campanha na história dos pontos corridos no Brasileirão. A equipe ainda não venceu e está na lanterna com apenas sete pontos depois de 19 jogos.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Antes mesmo do primeiro minuto, Alan Santos lançou Bruno Silva na esquerda. A bola escapou um pouco na hora de dominar, mas ele finalizou quase sem ângulo, e Cleiton defendeu.

Aos cinco minutos, a Chapecoense chegou bem. Depois de Cleiton soltar o cruzamento venenoso de Busanello, Anderson Leite recebeu perto da pequena área, mas pegou embaixo da bola e mandou por cima do gol.

Com 18, após cruzamento, Gabriel Novaes dominou nas costas do zagueiro e ajeitou bem para Eric Ramires na entrada da área. O meia chutou de primeira, colocada, e a bola passou muito perto do gol da Chape.

Aos 33, Alan Santos tentou driblas na defesa e perdeu a bola. Artur ficou com ela, arrumou e chutou. A bola foi forte, desviou na marcação e foi para fora. O lance passou a ser analisado, com a suspeita de toque na mão de Busanello.

Após revisão no VAR, Marcelo de Lima Henrique marcou a penalidade.

Na cobrança, Artur bateu no lado direito de Keiller, que pulou para o outro lado, e não evitou o primeiro gol do Bragantino na partida.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos 14 minutos, Bruno Silva recebeu na ponta esquerda, puxou para o pé direito e soltou uma bomba, mas Cleiton defendeu.

A resposta veio no contra-ataque do Bragantino, quando Gabriel Novaes recebeu na área e chutou rasteiro, mas Keiller defendeu.

Com 23 minutos, Anselmo Ramon recebeu pela esquerda, cruzou rasteiro, e Mike acertou a trave. Na sobra, Geuvânio mandou para as redes, mas a arbitragem marcou o impedimento do lance.

Dez minuto depois, Ravanelli cobrou na área, e Mike antecipou o marcador para cabecear. A bola foino ângulo, sem chances para Cleiton. Foi o empate da Chapecoense.

Com 40, Geuvânio cruzou na cabeça de Anselmo Ramon, que cabeceou no contrapé de Cleiton, mas carimbou o travessão.

Nove minutos depois, Ravanelli cobrou a falta na área, Jordan arrumou, e Anselmo Ramon cabeceou para as redes com a virada da Chapecoense.

d


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!