Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Após punição por doping, velho conhecido do Athletico PR tem contrato de três meses encaminhado!

Atacante passará por um processo de avaliação dentro do Furacão e contará com o apoio de Dorival Jr

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante pode estar com os dias contados para retomar sua carreira! - Rafael Ribeiro | CBF
Atacante pode estar com os dias contados para retomar sua carreira! - Rafael Ribeiro | CBF

Está confirmado! De acordo com notícias veiculadas pelo Globo Esporte, o Athletico PR encaminhou um contrato de três meses com o atacante Walter. Longe dos gramados a mais de 500 dias, o craque recebeu uma nova oportunidade para a carreira. A intenção da diretoria do Furacão é dar até o mês de agosto para trabalhar fortemente e fazer os olhos dos mandatários brilharem.

Caso ocorra tudo bem, no final deste vínculo, o jogador será avaliado pela comissão técnica e a diretoria, caso ocorra tudo certo, acredita-se que o clube do Sul do País deve estender o contrato do atleta.

Sem esconder o apoio ao jogador, Dorival Jr, atual treinador do clube afirmou que está na torcida e não ficara isento de o ajudar caso precise de alguma coisa nesta fase de readaptação.

“Eu fico na torcida para que ele possa readquirir as melhores condições o quanto antes. Sei que ele está há um tempo longo parado e que demanda paciência, trabalho, entrega e comprometimento do atleta”, disse o técnico.

Vale lembra que Walter só poderia voltar aos gramados depois do dia 5 de julho, justamente pelo fato de estar cumprindo a suspensão por doping, que aconteceu em 2018, quando atuava pelo CSA. Durante um exame, foi constatado que ele fazia o uso de “sibutramina”, substância que ajuda na perda de peso.

Dono de uma carreira importante no futebol brasileiro, a Arena da Baixada não é um lugar desconhecido para o goleador. Em meados de 2015 e 2016 ele anotou uma passagem pelo Athletico, o suficiente para cair nas graças da massa rubro-negra.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.