Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após provocação de Vidal, Neymar rebate, publica foto do chileno caído e dispara: "Os fracos tentam se manter de pé"

Vidal chamou a Seleção Brasileira para uma revanche depois da eliminação do Chile na Copa América, e Neymar não deixou barato

Redação Publicado em 04/07/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Vidal disputando a bola durante a Copa do Mundo - GettyImages
Neymar e Vidal disputando a bola durante a Copa do Mundo - GettyImages

Logo depois da eliminação do Chile para o Brasil, na Copa América, ArturoVidal publicou duas fotos da Seleção Brasileira, neste sábado, 3, pedindo uma revanche, e provocando os jogadores com palavras duras. No entanto, o jogador só não esperava uma resposta no mesmo tom, e vinda de Neymar.

Em seu Instagram, Vidal escreveu que o Chile deixou os brasileiros "de joelhos" novamente, citando também a partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014, quando o Brasil acabou eliminando o Chile nos pênaltis depois de um apertado 1 a 1 no tempo normal.

"Dói muito perder e saber que não poderemos lutar pelo título que todos queríamos. Mas vou para casa tranquilo, porque deixamos a vida no campo e voltamos a colocar o Brasil de joelhos", escreveu.

"Melhor que isso: em setembro, voltaremos a ver o Brasil na nossa casa [pelas eliminatórias do Mundial] e estaremos melhor preparados para o desafio. Aí, veremos quem ganha", continuou.

"Chile, te amo e morro por minha bandeira", completou.

Em seguida, ele ainda postou um polêmico stories e deixou no ar que a Seleção Brasileira foi favorecida pela arbitragem no duelo de sexta-feira, 2.

"O bicampeão da América te deixou de joelhos", escreveu Vidal, com uma foto do técnico Tite.

"Nos veremos no Chile, dessa vez sem ajuda", disparou.

No entanto, sem deixar a provocação barata, também pelas redes sociais, Neymar rebateu as provocações. Ele publicou uma foto do jogador chileno caído no gramado enquanto tentava marcá-lo e escreveu uma frase bastante sugestiva.

"Os fracos tentam se manter de pé. Os fortes se mantêm na fé", disparou.

Neymar rebate provocação de Vidal (Crédito: Reprodução/Instagram)