Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Após princípio de lesão, Bruno Henrique usa das redes sociais para acalmar os torcedores: "Um grande susto"

Atacante saiu do estádio de ambulância após o choque com o goleiro do time equatoriano

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante sofreu um trauma após um choque com o goleiro do Independiente del Valle - GettyImages
Atacante sofreu um trauma após um choque com o goleiro do Independiente del Valle - GettyImages

A noite da última quarta-feira, 19, rendeu muita emoção para os torcedores do Flamengo! Durante a partida contra o Independiente del Valle, pelo jogo de ida da Recopa Sul Americana, o que não faltaram foram motivos para deixar a nação rubro-negra de cabelos para o alto. 

Tudo começou com o placar, após sair perdendo, o time correu atrás do empate e até mesmo da virada. Porém, na reta final dos 45 minutos finais, um pênalti marcado para os donos da casa deixou tudo igual no Equador. 

Autor de um dos gols, Bruno Henrique ofereceu o ápice da noite para os torcedores. Enquanto há quem acredite que foi o gol, está bem enganado. Em um lance de perigo para o Mengão, o atacante se chocou fortemente com o goleiro adversário, deixando o estádio diretamente para o hospital. 

Abalado e se queixando de muita dor, o jovem ex-Santos foi alvo de muito falatório nas redes sociais, até que Marcos Braz acalmou a todos ao publicar em suas redes sociais: "Tudo bem no hospital". 

Minutos depois, tanto as redes sociais do Flamengo, quanto as do craque já divulgaram nota oficial sobre seu estado de saúde. Descartando qualquer tipo de lesão, classificaram as dores devido ao forte impacto, o que causou um trauma no local e fará com que ele sera reavaliado na reapresentação do elenco, no Brasil. 

"Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente", disse ele. 

Além dele, Rodrigo Caio também sentiu dores no adutor. Recuperando-se de lesão, o zagueiro foi motivo de uma leve dor de cabeça para o Mister, porém, também não se teve maiores detalhes sobre a gravidade, acredita-se que na reavaliação, no Rio de Janeiro os médicos falem com mais prioridade. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.