Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Após primeiro gol na Libertadores, Marinho é eleito o melhor em campo e quebra o silêncio: “Feliz por tudo”

Atacante do Santos vem sendo um dos nomes de maior destaque no atual elenco de Cuca

Redação Publicado em 25/09/2020, às 07h57 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho marca e ganha prêmio de melhor da noite na Libertadores - Ivan Storti/Santos FC
Marinho marca e ganha prêmio de melhor da noite na Libertadores - Ivan Storti/Santos FC

Na última quinta-feira, 24, o Santos entrou em campo para finalizar as partidas da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Madrugada à dentro, o Peixe venceu o Delfin por 2x1 e, como de praxe, Marinho foi um dos principais nomes da partida.

Autor de um dos gols dos comandados de Cuca, o atacante deixou os gramados com o prêmio de melhor jogador em campo, pela Conmebol.

Depois de ficar alguns jogos sem falar com a imprensa, Marinho quebrou o silêncio, celebrou a boa fase e ainda fez questão de enfatizar a importância do grupo o qual está inserido para que siga conquistando cenários ainda mais expressivos com a camisa do Santos.

“O grupo todo é fantástico. A família é muito grande. Feliz por tudo. Foi uma grande jogada de Soteldo, a bola veio e eu, como oportunista, estava no lugar certo para marcar o gol. Foi uma partida muito difícil, a equipe é muito forte. Temos que pensar jogo a jogo e desfrutar essa vitória”, enfatizou.

Os três pontos fora de casa foram fundamentais para que o Santos já colocasse um dos pés nas oitavas de final! Das duas partidas que faltam, apenas um empate já é o suficiente para que, matematicamente, o time da Baixada Santista esteja na segunda fase da competição.

O Santos volta a campo pela competição continental na próxima semana, quando enfrenta o Olimpia no Paraguai. Antes, no domingo, recebe o Fortaleza na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.