Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » AINDA COM ESPERANÇA!

Após primeira vitória do São Paulo em 2021, Luciano comenta chances de título: "Matematicamente ainda dá"

Tricolor paulista venceu o Grêmio de virada na reta final do Brasileirão

Redação Publicado em 15/02/2021, às 07h44

Luciano comemorando o gol pelo São Paulo
Luciano comemorando o gol pelo São Paulo - GettyImages

A noite deste domingo, 14, foi especial para o São Paulo.

Depois de praticamente reduzir as chances de ser campeão brasileiro, o Tricolor paulista conseguiu sua primeira vitória em 2021 e deixou alguns torcedores confiantes quanto ao título.

Diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão, a vitória veio em uma virada por 2 a 1 com gols de Tchê Tchê e Luciano, enquanto Diego Souza fez para a equipe gaúcha.

Com os três pontos conquistados, a equipe do Morumbi segue com chances de ser campeã do Brasileirão, mesmo que remotas.

Por conta dessa esperança que foi instaurada, depois da partida, Luciano comentou em entrevista o que espera das chances de título.

"Matematicamente ainda dá para o título, vamos um jogo de cada vez. O mais importante era voltar a vencer, ainda mais contra um adversário difícil como o Grêmio", disse.

No entanto, para que o São Paulo seja campeão, é necessária uma combinação muito específica, já que precisa que Flamengo e Internacional empatem no confronto entre as duas equipes, na 37ª rodada, e também torce para que o Colorado perca a última partida do campeonato, contra o Corinthians, no Beira-Rio.

Ainda com essa combinação de resultados complicada, o time também precisa vencer todas as partidas restantes no Brasileirão, inclusive o confronto direto com o Flamengo, no dia 25 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília) no Morumbi.

Como próximo compromisso, o Tricolor enfrenta o Palmeiras na próxima sexta-feira, 19, às 21h30 (horário de Brasília) no Morumbi. Logo depois tem o Botafogo, no dia 22, às 20h (horário de Brasília), no Nilton Santos e por fim, o Flamengo.

Apesar das boas expectativas, Luciano reafirma o compromisso de encarar as partidas uma de cada vez.

"A equipe está de parabéns. Agora é descansar e pensar no Palmeiras", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!