Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRO ENCONTRO

Após primeira reunião com diretoria do Cruzeiro, Enderson Moreira sugere "reforços pontuais"; diz dirigente

Treinador acabou de ser contratado e realizou encontro por meio de videoconferência

Guilherme Assumpção Publicado em 23/03/2020, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador deixou o Ceará - GettyImages
Treinador deixou o Ceará - GettyImages

Nesta segunda-feira, 23, Enderson Moreira, novo treinador do Cruzeiro, se reuniu com a diretoria via “videoconferência”. O encontro era visto como fundamental para que a Raposa iniciasse sua procura por reforços que seriam pedidos por Enderson.

Logo após a reunião, Carlos Ferreira Rocha, interlocutor do Conselho Gestor, comentou a primeira conversa com o técnico ex-Ceará. Segundo ele, o profissional pediu apenas “reforços pontuais” ao clube mineiro.

“Foi um encontro para que todos se conhecessem melhor e pude notar que o Enderson está muito motivado e contribuir com o clube. Ele considera que o elenco é qualificado, mas sugeriu alguns reforços pontuais. Entretanto, por ainda não termos novas diretrizes sobre a paralisação dos jogos, nosso planejamento foi um pouco afetado. Estamos muito satisfeitos com a disposição do Enderson em nos ajudar neste processo de reconstrução”, revelou Carlos Ferreira em entrevista ao site do clube.

O Cruzeiro trocou boa parte do seu comando de futebol para tentar recuperar os bons resultados e desempenhos na temporada. Enderson Moreira e Ricardo Drubscky, diretor de futebol, serão os responsáveis por liderar o clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Durante vídeo divulgado pela Raposa neste final de semana, Drubscky conversou com os jogadores e relatou um pouco de como será o ano do clube. De acordo com ele, é necessário que as polêmicas fiquem longe para que o time mineiro possa trabalhar tranquilamente dentro de campo.

“Precisamos assentar a poeira. Precisamos andar para frente. Aproveitem o momento de dificuldade, principalmente aqueles que estão começando no Cruzeiro agora. Esse clube é gigante demais. Nos ajude, os mais experientes, que conhecem mais o Cruzeiro, deem a mão para os que estão começando”, falou o diretor.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.