Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Após possível interesse do Santos, presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre situação de Deivid

Ex-jogador estaria na mira do Peixe para ocupar um cargo na diretoria

Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mandatário negou a saída de Deivid do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Mandatário negou a saída de Deivid do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após demitir o superintendente de futebol Felipe Ximenes, o Santos já observa as possibilidades no mercado para suprir a saída do profissional. Com a chegada de uma nova gestão, um dos nomes preferidos já parece ter sido escolhido.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Martins, Deivid, que ocupa uma função na diretoria do Cruzeiro, estaria na mira do Peixe para a próxima temporada do futebol brasileiro. Apesar disso, o nome do ex-jogador é apenas uma opção na lista do clube alvinegro.

Diante de todas as especulações, o presidente do Cruzeiro decidiu se manifestar sobre a possível saída de Deivid. Em entrevista à TV Globo, Sérgio Santos Rodrigues negou a despedida do profissional e afirmou não ter recebido nenhuma consulta de outras equipes.

“Sim (continua). Não chegou nada para mim (interesse de outros clubes)”, afirmou o dirigente da Raposa.

Vale lembrar que Deivid exerce a função de diretor técnico do Cruzeiro e é muito importante no dia a dia do clube mineiro. Porém, o profissional possui uma passagem gloriosa pelo Santos como jogador de futebol.