Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Após possível 'flagra', site aponta suposto affair de Neymar; confira!

Neymar estaria vivendo um romance com uma empresária gaúcha

Redação Publicado em 24/05/2021, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar estaria vivendo um novo affair - GettyImages
Neymar estaria vivendo um novo affair - GettyImages

Após terminar a temporada do futebol europeu, o atacante Neymar já está de volta ao Brasil. E para curtir os momentos de férias, o craque brasileiro pode estar com um novo affair. De acordo com o perfil “Subcelebrities”, Paola Parmigiani parece ter sido a eleita do atleta.

De acordo com a publicação, Neymar e Paola Parmigiani teriam sido vistos juntos durante um passeio. Aos 22 anos, a loira é empresária e modelo e estaria vivendo um affair com o craque brasileiro do PSG.

Ainda segundo a publicação, Paola Parmigiani é fundadora de duas empresas de gastronomia e promove cursos sobre negócios. Nas redes sociais, a beldade possui cerca de 72 mil seguidores e um deles é o craque Neymar.

Após as informações terem sido divulgadas, o SportBuzz entrou em contato com a assessoria de imprensa do craque do PSG, mas não obtivemos resposta até o momento da publicação desta matéria.

PRESENÇA NA OLIMPÍADA?

A Seleção Brasileira Olímpica fará a última etapa de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na próxima Data Fifa, em junho. O técnico André Jardine fez a convocação para os amistosos contra Cabo Verde e Sérvia, mas espera contar com Neymar na disputa do Japão

Principal jogador do ouro olímpico na Rio-2016, o camisa 10 do Paris Saint-Germain estará com a seleção principal, comandada por Tite, para as próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. 

Embora queira a presença de Neymar, André Jardine comentou que conta com a “força coletiva” da seleção olímpica para defender a medalha no Japão.  

Obviamente que é sempre muito bom ter jogadores com melhor técnica, mas a equação para mim funciona em primeiríssimo lugar na força coletiva, na capacidade de trabalhar em equipe e isso é o que a gente tem feito aqui”, disse em entrevista à “AFP”.