Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ NA JUSTIÇA!

Após possíveis ameaças, Alexandre Mattos vai à justiça contra organizada do Palmeiras

Diretor de futebol solicitou explicação sobre as ofensas que recebeu durante alguns protestos

SportBuzz Digital Publicado em 16/10/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos cobra explicações da torcida organizada do Palmeiras - GettyImages
Alexandre Mattos cobra explicações da torcida organizada do Palmeiras - GettyImages

A relação entre Alexandre Mattos e a torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, segue bem estremecida. Desde que o time foi eliminado da Libertadores da América, muitos amantes do clube passaram a questionar a real eficiência do trabalho do Diretor de Futebol.

Com isso, a torcida passou a fazer diversos protestos, tanto durante os jogos, nas arquibancadas, quanto fora, sendo próximo ao estádio do alviverde, ou até mesmo na porta do condomínio onde mora o profissional.

Com isso, Alexandre entrou com um pedido na justiça para que os representantes da organizada explicassem o embasamento das ofensas que foram direcionadas ao seu nome. Além disso, no processo em questão, ele relata uma possível ameaça contra sua esposa.

Neste instante, Mattos revelou que a sua companheira havia recebido um buquê de flores com os seguintes dizeres: “Minha Vida, com amor”, tendo as iniciais M e V grifadas, em alusão às iniciais da principal torcida organizada do Palmeiras.

As informações foram confirmadas tanto pelo UOL, quando pela Gazeta Esportiva. Em ambos os veículos, ficou nítido que o atual diretor de futebol não endereçou nenhum tipo de ação contra qualquer responsável pelas ameaças e ofensas, porém, seu intuito é receber explicações sobre os fatos.

Desde 2015 no Palmeiras, Alexandre Mattos foi um dos responsáveis por recolocar o clube no caminho dos títulos. Sob sua gestão, o time venceu uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.