Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CARA DE PAU?

Após polêmico empate com Portugal, zagueiro da Sérvia dá declaração surpreendente; entenda!

Equipes se enfrentaram nas Eliminatórias Europeias e a atuação da arbitragem chamou bastante atenção

Redação Publicado em 29/03/2021, às 09h29

Mitrovic disse que a bola não entrou
Mitrovic disse que a bola não entrou - GettyImages

No último sábado, 27, um lance para lá de polêmico tomou conta do mundo esportivo. Na partida entre Sérvia e Portugal, Cristiano Ronaldo mandou para o fundo das redes e a bola ultrapassou a linha por muito pouco antes do corte do zagueiro.

No entanto, a arbitragem não percebeu e optou por não dar o gol para Portugal. Vale destacar que o tento daria a vitória ao time luso, além de a partida fazer parte das Eliminatórias Europeias por uma vaga na Copa do Mundo.

Mesmo com todas as reclamações, o empate em 2 a 2 foi mantido. Contudo, a polêmica ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 29. Em entrevista ao portal Mais Futebol, o zagueiro Stefan Mitrovic, que tirou a bola do gol, deu uma declaração para lá de curiosa.

“Cristiano Ronaldo tem o seu próprio ponto de vista em relação ao lance. Pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou”, disparou Mitrovic.

Apesar da declaração do zagueiro, a bola ultrapassou a linha do gol. Além da fala surpreendente, Mitrovic também analisou o empate obtido pela Sérvia diante de Portugal.

“Estamos contentes com o resultado no final, pois conseguimos um ponto. Mas não estamos totalmente satisfeitos porque queríamos vencer. Sofremos dois gols fáceis”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!