Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA DE PAU?

Após polêmico empate com Portugal, zagueiro da Sérvia dá declaração surpreendente; entenda!

Equipes se enfrentaram nas Eliminatórias Europeias e a atuação da arbitragem chamou bastante atenção

Redação Publicado em 29/03/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mitrovic disse que a bola não entrou - GettyImages
Mitrovic disse que a bola não entrou - GettyImages

No último sábado, 27, um lance para lá de polêmico tomou conta do mundo esportivo. Na partida entre Sérvia e Portugal, Cristiano Ronaldo mandou para o fundo das redes e a bola ultrapassou a linha por muito pouco antes do corte do zagueiro.

No entanto, a arbitragem não percebeu e optou por não dar o gol para Portugal. Vale destacar que o tento daria a vitória ao time luso, além de a partida fazer parte das Eliminatórias Europeias por uma vaga na Copa do Mundo.

Mesmo com todas as reclamações, o empate em 2 a 2 foi mantido. Contudo, a polêmica ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, 29. Em entrevista ao portal Mais Futebol, o zagueiro Stefan Mitrovic, que tirou a bola do gol, deu uma declaração para lá de curiosa.

“Cristiano Ronaldo tem o seu próprio ponto de vista em relação ao lance. Pode estar zangado, mas acho que a bola não entrou”, disparou Mitrovic.

Apesar da declaração do zagueiro, a bola ultrapassou a linha do gol. Além da fala surpreendente, Mitrovic também analisou o empate obtido pela Sérvia diante de Portugal.

“Estamos contentes com o resultado no final, pois conseguimos um ponto. Mas não estamos totalmente satisfeitos porque queríamos vencer. Sofremos dois gols fáceis”, concluiu.