Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRONCA!

Após polêmicas no Real Madrid, Bale leva cobrança no LA FC

Bale se envolveu em diversas polêmicas no Real Madrid e o capitão do LA FC fez uma forte cobrança ao atacante em sua chegada; confira detalhes!

Redação Publicado em 05/07/2022, às 13h00 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale trocou o Real Madrid pelo LA FC - GettyImages
Bale trocou o Real Madrid pelo LA FC - GettyImages

Bale deixou o Real Madrid com fama de jogador polêmica e o capitão do LA FC decidiu fazer uma forte cobrança ao atacante antes mesmo de sua estreia. Carlos Vela, que é o principal nome do Los Angeles, deixou claro que a MLS não é uma espécie de colônia de férias para os jogadores e que é preciso comprometimento para desempenhar um bom futebol nos Estados Unidos. 

De acordo com o capitão do Los Angeles FC, Bale pode ser uma peça fundamental para o clube, mas é necessário estar focado. Segundo Carlos Vela, a vida na LA FC e também na MLS não é tão fácil como parece. Segundo ele, Gareth precisa "trabalhar" e também "ter atenção" para a temporada que está por vir na liga americana de futebol. 

CANAL - SPORTBUZZ

Se vier com boa mentalidade e boa atitude será uma peça muito importante, porque realmente é um grande jogador. Vem do Real Madrid e acho que isso diz tudo. A única coisa que tem que ter atenção é que tem que trabalhar, porque isso não é tão fácil como parece", avisou. 
Gareth Bale faz carta de despedida
Gareth Bale dá adeus ao Real Madrid depois de nove anos no clube - Crédito: Getty Images


A SAÍDA DE BALE DO REAL MADRID!

Nesta quarta-feira, 1, Gareth Bale se despediu do Real Madrid depois de quase nove anos no clube. Mesmo com uma trajetória complicada, o atacante teve uma passagem vitoriosa pelo clube merengue, sendo fundamental em alguns dos principais títulos da história mais recente da equipe espanhola.

Durante seu tempo no clube, Bale foi responsável por marcar o gol da virada do Real Madrid na final da Champions League de 2014, contra o Atlético de Madrid. Mais tarde, em 2018, o jogador marcou duas vezes na decisão da mesma competição na vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool. Para dar adeus ao clube, o galês fez uma carta de agradecimento.