Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após polêmicas, Deyverson é reintegrado ao elenco do Cuiabá

Após mais de um mês longe dos gramados, Deyverson está reintegrado ao elenco do Cuiabá e pode voltar a defender o Dourado nesta temporada

Redação Publicado em 03/06/2024, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas, Deyverson é reintegrado ao elenco do Cuiabá - AssCom Dourado
Após polêmicas, Deyverson é reintegrado ao elenco do Cuiabá - AssCom Dourado

Deyverson foi afastado do elenco do Cuiabá há mais de um mês, por conta de desentendimentos com a diretoria e um possível pré-acordo com um outro clube. No entanto, Cristiano Dresch, presidente do Dourado, anunciou que a equipe está voltando atrás nessa tomada de decisão e o atacante está novamente dentro do planejamento para a temporada.

Em entrevista ao ‘GE’, Dresch esclareceu a situação do clube com o jogador e falou sobre a procura de outros clubes. “A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial”, disse.

Sendo assim, a tendência é que Deyverson deixe o Cuiabá no final do ano, com o término de seu contrato. Em suas declarações, o presidente mostrou que o Dourado conta com os serviços do atacante, mas entende que existe a possibilidade de ele não jogar mais, o que seria uma opção individual.

“Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou. A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo”, afirmou.

Deyverson em ação, em partida contra o Metropolitanos (Crédito: AssCom Dourado)
Deyverson em ação, em partida contra o Metropolitanos (Crédito: AssCom Dourado)

Dresch reafirmou a importância de Deyverson, mas já entende a saída do jogador como algo certeiro. “A gente agora precisa do Deyverson. No ano que vem ele vai conseguir se empregar em outro clube, mas no momento não apareceu nada. Não tem sentido ter um atleta que está com os vencimentos em dia e não poder contar com ele. Contamos com ele e é algo que estávamos construindo há algum tempo”, finalizou.