Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Após polêmicas com vídeos, Daniel Alves viaja com o São Paulo e fica à disposição de Fernando Diniz!

Líder do elenco do Tricolor pode aparecer entre os titulares contra o Inter e contra o River Plate

Redação Publicado em 25/09/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages

Aos poucos, Daniel Alves vem se recuperando de sua recente fratura no braço direito! Depois de uma semana conturbada, devido a veiculação de alguns vídeos nas redes sociais, onde o craque aparece curtindo um pagode, enquanto o elenco tricolor havia viajado para o Equador, para enfrentar a LDU, o craque retomou suas atividades no Centro de Treinamento.

Diante disso, o camisa 10 do São Paulo volta a ficar à disposição de Fernando Diniz para os próximos compromissos, mas, ainda não se sabe se o comandante recorrerá ao atleta logo de cara, entre os titulares, ou dará o tempo necessário para que tenha uma volta gradativa.

De acordo com informações veiculadas pela FoxSports, Daniel deve viajar com a delegação para o Rio Grande do Sul, onde, no final de semana, o São Paulo enfrenta o Internacional. Logo em seguida, o clube parte para Buenos Aires para o decisivo duelo da Libertadores da America contra o River Plate.

A expectativa dos torcedores é que possam ver Daniel em campo, afinal, a equipe precisaria de uma figura expressiva para o confronto que terão pela frente contra os comandados de Marcelo Gallardo.

Lesionado desde o dia 26 de agosto, na partida diante do Athletico PR, o lateral de origem precisou passar por uma cirurgia, que reparou a fratura que havia sofrido em um choque com um jogador adversário.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.