Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE A VIDA!

Após polêmica, MT pede desculpas à torcida do Vasco: "Estou envergonhado"

Vasco afastou MT dos treinamentos após o jovem ser flagrado em uma festa

Redação Publicado em 16/08/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MT é cria da base do Vasco - Reprodução / Instagram
MT é cria da base do Vasco - Reprodução / Instagram

Após ser flagrado em uma festa, o jovem MT foi punido pelo Vasco e ficará de fora dos treinos por três dias. Além disso, o jogador de 20 anos foi multado por descumprir os protocolos de saúde adotados pelo clube carioca.

Depois de toda a repercussão do caso, MT utilizou as redes sociais para se desculpar com os torcedores do Vasco. Ciente do erro, o jovem afirmou estar “envergonhado” com o episódio e garantiu que vai cumprir todas as sanções aplicadas pelo Gigante da Colina.

Torcida vascaína! Meus pais sempre me ensinaram a responder por todos os meus atos. Cada ação, uma consequência. Antes de mais nada, queria pedir desculpa, de peito aberto, pelo erro cometido no último fim de semana”, iniciou MT.

“Em um momento de pandemia, assumo que fui infeliz na decisão. No Vasco da Gama, aprendo todos os dias a moldar o meu caráter, por isso, estou envergonhado. Faço questão de registrar. Saibam sempre que a cruz de malta será o meu pendão. Ao Vasco, tudo! MT", concluiu.

VEJA O COMUNICADO DO VASCO!

"O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento do vídeo que circula na internet onde o atleta do futebol profissional MT aparece aglomerando, neste domingo, na cidade de Cabo Frio (RJ). Todos os atletas haviam sido terminantemente proibidos de frequentar ambientes fechados com aglomerações e de festa, respeitando protocolo sanitário da COVID-19.

O Departamento de Futebol do Vasco informa que MT será multado - pela aglomeração e por descumprimento de regras de conduta contratuais - e afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa por, pelo menos, três dias, quando iniciará sessão de testes de COVID".