Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Após polêmica, Kroos diz que foi mal interpretado e garante que é favorável ao corte salarial

Nesta semana, o Real Madrid anunciou a redução voluntária do elenco, de 10% a 20%

Gabriela Santos Publicado em 09/04/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kroos diz que foi mal interpretado e garante que é favorável ao corte salarial - GettyImages
Kroos diz que foi mal interpretado e garante que é favorável ao corte salarial - GettyImages

Toni Kroos, do Real Madrid, deu uma declaração polêmica a respeito da redução salarial dos jogadores dos grandes clubes do mundo. Em sua participação em um podcast do site SWR Sport, da Alemanha, o meia alemão se disse contrário aos cortes de salários dos jogadores.

Nesta quarta-feira, 8, um dia após a entrevista de Kroos, o Real anunciou a redução voluntária dos salários de seus atletas, de 10% a 20%. No mesmo dia, o meia alemão usou uma rede social para esclarecer sua posição quanto a medida, dizendo que foi mal interpretado. Ele assegurou que é favorável ao corte.

“É possível que não se tenha traduzido corretamente (a entrevista) ou que alguns não queiram entender. Desde o primeiro momento, minha opinião, vocês me conhecem bem, é esta: se podemos ajudar aos trabalhadores e áreas do clube, vejo como lógico renunciar a parte do nosso salário, algo que se pôde comprovar hoje”, escreveu.

No site alemão, a matéria sobre a entrevista de Toni Kroos no podcast "Steil Extra!" reproduz uma das declarações do meia: "Uma renúncia de salários é como uma doação a nada, ou para o clube". A declaração foi duramente criticada pela imprensa da Espanha.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.