Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Esclarecimento!

Após polêmica, Diego Forlán nega críticas envolvendo Cristiano Ronaldo

Jogador esclareceu as notícias que estavam sendo veiculadas

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Forlán (Crédito: Getty Images)
Diego Forlán (Crédito: Getty Images)

Na última segunda-feira, 19, uma notícia tomou conta dos veículos midiáticos esportivos. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, Diego Forlán deu uma entrevista falando sobre sua carreira, passagem pelo Manchester United e o relacionamento com Cristiano Ronaldo.

Em parte da conversa, o jornal dizia que o atacante do Uruguai, já aposentado, referiu-se a CR7 como uma pessoa egocêntrica, que chegava a ficar horas no vestiário apenas se olhando no espelho.

Tendo em vista o alvoroço que a situação causou, nesta terça-feira, 20, Forlán usou suas redes sociais para conversar com os internautas e esclarecer o falatório. Chateado com a situação, ele disse que se sentiu injustiçado e negou as palavras usadas para falar do companheiro.

“Infelizmente sou forçado a esclarecer que nunca disse o que alguns meios de comunicação mencionaram sobre Cristiano Ronaldo. Tenho absoluto respeito por todos os companheiros e rivais com quem tive a sorte de jogar”, disse ele.

Levando a diante sua posição perante ao acontecimento, o atacante ainda ressaltou que não tem nenhum problema com Cristiano, inclusive, em sua biografia, quando relembra os anos 2000, cita o nome do craque e não poupa elogios para embasar suas falas.

“É uma pessoa muito boa, tranquila, além de ser um jogador extraordinário”, finalizou o astro.