Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após polêmica entre Nenê e Zé Ricardo, Vasco tem novo capitão

Depois de Nenê gerar uma grande polêmica com Zé Ricardo, o treinador tirou a bracedeira de capitão do camisa 10 e elegeu um novo líder

Redação Publicado em 16/04/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo tomou uma atitude importante em relação a Nenê no Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco
Zé Ricardo tomou uma atitude importante em relação a Nenê no Vasco - Rafael Ribeiro/Vasco

Neste sábado, 16, o Vasco irá enfrentar o CRB pela série B do Brasileirão e Zé Ricardo tomou uma atitude sobre Nenê. O treinador da equipe carioca tomou uma grande decisão e barrou o camisa 10 em relação a capitania do elenco. Depois de ambos terem tido uma discussão, o técnico do Cruzmaltino decidiu dar a bracedeira de capitão para Anderson Conceição. 

A confirmação de que o zagueiro será o novo líder do Vasco dentro de campo veio com a escalação oficial da equipe para o jogo contra o CRB. Nenê era o capitão da equipe até o atrito que teve com Zé Ricardo no jogo contra o Vila Nova, quando o técnico tirou o camisa 10 do jogo e ele ficou extremamente irritado com a decisão do treinador em substituí-lo. 

Canal - SportBuzz:

Ao longo da semana, Zé Ricardo deu uma entrevista coletiva e comentou sobre a reação inesperada de Nenê. O treinador do Vasco não quis dar mais fôlego para a polêmica e optou por explicar de uma meneira mais leve em relação as reclamações do meio-campista. Segundo o técnico, ele deixou para conversar com o atleta depois da partida e a decisão foi de tirar o jogador da capitania do Cruzmaltino.  

"A gente não teve conversa depois do jogo. No vestiário, só fizemos a roda. Não tive conversa. Cabeça quente. Não foi a primeira vez que o Nenê fez isso, em outros clubes ele também já fez. Ele quer jogar o tempo todo. É nossa referência. Naquele momento, entendi que o primeiro volante do Vila Nova estava tendo facilidade para jogar”, afirmou o treinador em entrevista coletiva depois do empate na série B. 

Nenê em ação
Nenê em ação durante o jogo do Vasco; ele não é mais capitão do Cruzmaltino (Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr)

SAIBA ONDE ASSISTIR CRB E VASCO!

A partida entre CRB x Vasco terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, inclusive, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem o confronto no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.