Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ FORA!

Após polêmica em festa, Sassá tem seu contato encerrado com o Coritiba!

Atacante foi registrado em um evento após a derrota do Coxa diante do Furacão

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassá, atacante do Cruzeiro - Instagram
Sassá, atacante do Cruzeiro - Instagram

No último sábado, 12, o Coritiba perdeu para o Athletico-PR e viu a situação no Campeonato Brasileiro ficar ainda mais complicada. Na zona de rebaixamento do torneio, o Coxa Branca tenta escapar de mais um fracasso na Série A.

Para piorar ainda mais o ambiente, o atacante Sassá teve algumas fotos divulgadas nas redes sociais. Nelas, o jogador aparece em uma festa horas depois da derrota. Não demorou muito para que o Coritiba afastasse o atleta das atividades.

Em entrevista à Rádio Banda B, Paulo Pelaipe afirmou que se as fotos forem verdadeiras, Sassá não atua mais pelo Coritiba. Além disso, o dirigente pediu compromisso aos jogadores de futebol.

“Se for verdade essas fotos, o jogador não joga mais no Coritiba”, falou Pelaipe.

“A pessoa quando joga em um clube tem que ter compromisso. Se realmente essa festa ocorreu ontem, ele faltou com respeito com a diretoria, com seus companheiros de trabalho e com a torcida”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Presida 99 (@99sassa) em

Na manhã desta segunda-feira, 14, o presidente do clube voltou a falar sobre o assunto e confirmou que está se amparando em questões jurídicas e o jogador não faz mais parte do elenco. 

"É possível sim (rescisão contratual) e foi o que aconteceu. Já comunicamos o atleta hoje, com todo o amparo jurídico, por conta da aglomeração e da pandemia", disse o dirigente.

Recém-chegado ao Coritiba, Sassá foi uma das contratações de destaque deste ano! Após assinar um empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro, o jogador, que pertence ao Cruzeiro, participou de 18 jogos e marcou apenas 4 gols. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.