Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUTRA TENTATIVA!

Após polêmica, Douglas Costa marca nova data para festa de casamento

Na data inicialmente marcada por Douglas Costa para a comemoração, o Grêmio não liberou o jogador, que teve que cancelar o evento, e causou uma grande polêmica entre a torcida

Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa, jogador do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa, jogador do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Alvo de uma das principais polêmicas do Grêmio no fim da temporada de 2021, Douglas Costa parece estar cada vez mais distante do clube gaúcho. Segundo informações do portal "GZH", o jogador, que ainda não definiu seu futuro, decidiu que vai sim fazer a festa de casamento que não pôde ter no ano passado.

Vale lembrar que a data que havia sido escolhida por Douglas Costa e a esposa Nathalia Félix, caiu justamente no momento mais delicado do Grêmio no Brasileirão, e na luta contra o rebaixamento. Apesar de ter pedido uma liberação para a diretoria Tricolor, ele não a conseguiu, tendo que cancelar o evento.

Canal - SportBuzz

Dessa forma, segundo a publicação, para não perder a oportunidade de comemorar com a família e os amigos aqui no Brasil, o jogador teria marcado outra festa de casamento para uma data que coincide com o meio da pré-temporada do Grêmio, clube que apesar de estar com a relação estremecida, ainda possui um contrato vigente.

Por conta disso, a nova comemoração de Douglas Costa deve acontecer no dia 19 de janeiro, no Rio de Janeiro. A publicação ainda destaca que o Grêmio diz que não saber de nada a respeito do evento marcado pelo jogador no meio da pré-temporada, mas o que se sabe é que a relação entre ambas as partes fica cada vez mais complicada.

Sendo dono de um alto salário, o jogador está fora dos padrões do time que vai disputar a Série B do Brasileirão em 2022. O problema maior seria que a diretoria ainda não sabe o que fazer com o atleta que terminou o ano passado em baixa com os torcedores, principalmente depois da provocação na comemoração de um dos gols na partida contra o Atlético-MG.

Douglas Costa, jogador do Grêmio, e a esposa Nathalia Félix (Crédito: Reprodução/Instagram)

Alvo do interesse de São Paulo e Atlético-MG, Douglas Costa, que pertence à Juventus está emprestado ao clube gaúcho, e ao que tudo indica, parece querer continuar morando no sul do país. No entanto, diante do futebol modesto apresentado em 2021, junto com as polêmicas dentro e fora de campo, será preciso trabalhar muito para ganhar a confiança perdida.

Dessa forma, sem saber se vai ter Douglas Costa no elenco, o Grêmio vai estruturando o elenco que vai em busca da volta do time à elite do futebol nacional. Depois de manter Diego Souza no comando de ataque, o clube gaúcho anunciou a chegada do lateral colombiano Orejuela, do zagueiro Bruno Alves e do meia argentino Benítez.