Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA QUENTE!

Após polêmica contra Fluminense, lateral do Internacional detona juiz

Paulo Victor foi expulso depois de uma forte entrada, mas o lateral do Internacional não saiu satisfeito com o juiz depois de receber o cartão vermelho contra o Fluminense

Redação Publicado em 25/11/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Victor originou toda a confusão entre jogadores do Internacional e Fluminense - GettyImages
Paulo Victor originou toda a confusão entre jogadores do Internacional e Fluminense - GettyImages

Na última quarta-feira, 25, o Internacional foi até o Maracanã enfrentar o Fluminense e acabou saindo derrotado da partida no Brasileirão. Além da derrota, o confronto ficou marcado depois de uma expulsão polêmica de Paulo Victor, que fez uma falta em Yago nos acréscimos do segundo tempo e recebeu um cartão vermelho direto. 

A decisão do juiz do confronto pegou todos de surpresa e os jogadores do Internacional ficaram enfurecidos com a arbitragem. Inclusive, depois da falta que o lateral fez em Yago, os jogadores do Colorado e do Fluminense iniciaram uma confusão, que logo foi controlada pelo árbitro. O resultado disso foi a expulsão de Paulo Victor e um cartão amarelo para Heitor

Depois de toda polêmica, o lateral do Internacional foi até suas redes sociais e se mostrou indignado com o árbitro do jogo. Paulo Victor foi curto e grosso na sua frase e demonstrou toda a sua chateação com a decisão do juiz em dar o cartão vermelho ao final da partida entre Inter e Fluminense: "Essa arbitragem é uma vergonha". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE PAULO VICTOR!

CRÉDITO: Instagram / Paulo Victor discutindo com jogadores do Fluminense

SAIBA COMO FOI A PARTIDA!

O Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira, 24, em duelo direto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de pênalti, marcado no primeiro no início da partida, aos três minutos, o atacante Fred garantiu o triunfo do Tricolor embalado pela torcida no Maracanã. O Colorado sofreu a terceira derrota consecutiva. 

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 51 pontos e manteve a sétima colocação. O time carioca abriu vantagem para o próprio Colorado, oitavo com 47 pontos, e diminuiu a distância para o Red Bull Bragantino, sexto colocado e que fecha o G-6, zona de classificação para a fase prévia da Libertadores.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, 28, às 16h (de Brasília), para enfrentar o líder Atlético-MG, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o Tricolor terá pela frente Bahia e Chapecoense. No mesmo dia, às 19h, o Internacional recebe o Santos no Beira-Rio. Nas últimas duas rodadas, o Colorado enfrentará Atlético-GO e Bragantino.