Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIU DESCULPAS

Após polêmica com Vinicius Jr, capitão do Betis se desculpa por chamar brasileiro de "ruim"

O momento foi flagrado por uma câmera de transmissão no meio da partida entre Real Madrid e Betis

Marcello Sapio Publicado em 07/11/2019, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicuis Jr não vem empolgando com a camisa do Real Madrid - Getty Images
Vinicuis Jr não vem empolgando com a camisa do Real Madrid - Getty Images

O jogo entre Real Madrid e Real Betis, no último fim de semana pelo Campeonato Espanhol, ficou marcado pela polêmica envolvendo o brasileiro Vinicius Jr e o capitão dos verdeblancos, Joaquín Sánchez.

No jogo, o zagueiro do Bétis foi flagrado, por uma câmera de transmissão, falando que Vinicius "era muito ruim".

A fala de Joaquín gerou batante repercussão na imprensa espanhola e, nesta quinta-feira, 7, o jogador se pronunciou oficialmente sobre o caso ao canal de televisão Sur.

Ele argumentou dizendo que era "uma fala de momento", mas fez questão de se desculpar: "Esse é um comentário que se faz em um determinado momento e não devia ter saído nunca (do campo). Dizia que na frente do gol Vinicius não está bem. Não é algo que eu inventei. Não é um mau jogador, caso contrário não estaria no Real Madrid. Foi um comentário que fiz com o preparador físico"

O capitão do Betis ainda completou: "Sinceramente, me senti mal e quero me desculpar publicamente. Ele (Vinicius Jr) tem 19 anos, é um fenômeno e tem futuro"

Querendo ou não, essa polêmica agravou a má fase pela qual passa o atacante brasileiro.

Vini Jr não foi relacionado para a partida da Champions, na última quarta-feira, 6, que resultou na goleada do time Merengue, além das comparações com o compatriota Rodrygo.

ENTENDA O CASO

Vini Jr tentou uma jogada individual e não teve muito sucesso. Ao tentar finalizar para frente do goleiro, o brasileiro não deu continuidade no lance e caiu na área. Após reclamar de um possível pênalti, ele ouviu muitas criticas dos adversários.

No banco de reservas, um dos ídolos do Betis, Joaquín Sánchez, resolveu até ironizar a atuação do jovem como um todo. Conforme verificou a leitura labial da emissora espanhola Movistar+, após a jogada, o atleta olha para o garoto brasileiro e diz: “Esse é muito ruim”.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.