Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após polêmica com VAR, Marinho detona arbitragem de Boca Juniors e Santos

Atacante sofreu uma penalidade clara, porém os árbitros da partida não assinalaram a falta no lance

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h25 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Marinho em ação com a camisa do Santos - GettyImages

O Santos conseguiu um empate importante contra o Boca Juniors na última quarta-feira, 6, em La Bambonera, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. No entanto, o 0 a 0 poderia ter se transformado em uma vitória do Peixe, se o árbitro da partida e o VAR não tivessem errado em um lance crucial. 

Na oportunidade, a decisão já estava no segundo tempo e Marinho acabou sofrendo uma falta dentro da área. Após a queda, o juiz da partida não marcou nada e os jogadores alvinegros pediram pelo VAR. Na cabine do árbitro de vídeo, não foi constatada uma infração e o jogo seguiu normalmente. 

Em entrevista aos canais Fox Sports, Marinho quebrou o silêncio em relação ao pênalti não marcado e demonstrou toda a sua insatisfação com o ocorrido. O atacante do Peixe, revelou não ter entendido o que aconteceu e o motivo pela não marcação da penalidade. 

"Fui tocado dentro da área. Não sei porque árbitro não foi olhar o vídeo. Tranquilo, o importante é conseguir um resultado aqui. Poderíamos ter vencido, mas jogar contra o Boca é muito difícil", disse o atleta na beira do gramado.    

Apesar de ter saído com o empate e não ter feito gols, o jogador foi eleito o melhor da partida e comemorou o resultado conquistado: "O importante é não perder. Fizemos grande jogo, queríamos a vitória, mas o empate é bom resultado e temos que fazer um grande jogo em casa".

Focado na classificação para a grande decisão da Libertadores, Marinho também deixou claro que aposta todas as suas fichas no confronto da Vila Belmiro. A partida está marcada para o próximo dia 13, às 19h15, e promete ter um clima tenso para os dois lados. 

"Vamos decidir em casa. É um jogo difícil também, em La Bombonera ou Vila Belmiro. Duas equipes grandes, temos máximo respeito e vamos trabalhar para vencermos em casa", finalizou.