Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIDO!

Após polêmica com a torcida, Diego Tardelli quebra o silêncio sobre permanência no Santos

Diego Tardelli se afastou das redes sociais desde que sofreu uma emboscada organizada pela torcida do Santos

Redação Publicado em 20/09/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli fala se vai ficar no Santos - GettyImages
Diego Tardelli fala se vai ficar no Santos - GettyImages

Desde o dia em que foi vítima de uma emboscada organizada por torcedores do Santos, DiegoTardelli ficou ausente das redes sociais e não fez nada mais além de publicar o vídeo do momento em que foi abordado na volta para o hotel.

Pelas redes sociais, Diego Tardelli informou que não vai sair do Santos, mesmo depois da confusão causada após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Inclusive, o atacante sequer foi relacionado para a partida contra o Ceará, no último sábado, 18, pelo Brasileirão.

Ainda absorvendo o que aconteceu, ele passou o final de semana com a família. Assim, no fim da noite deste domingo, 19, Tardelli tranquilizou os seguidores com uma mensagem em que garante manter o propósito de vestir a camisa do Santos.

"Pelos motivos que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse clube tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou! Sigo com o meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é JOGAR FUTEBOL. Obrigado a TODOS pelas msgs de carinho e apoio", escreveu o jogador.

Já nesta segunda-feira, 20, pela manhã, o atacante publicou uma foto informando que já havia retornado a Santos. De acordo com o clube, ele foi poupado do duelo do final de semana por conta de um cronograma de preparação física.

Sobre a emboscada, na última sexta-feira, 17, três envolvidos se apresentaram no 2º Distrito Policial de Santos para prestar depoimento enquanto um quarto suspeito deve se apresentar às autoridades policiais nesta segunda.