Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESCLARECIDO!

Após polêmica com a torcida, Diego Tardelli quebra o silêncio sobre permanência no Santos

Diego Tardelli se afastou das redes sociais desde que sofreu uma emboscada organizada pela torcida do Santos

Redação Publicado em 20/09/2021, às 11h58

Diego Tardelli fala se vai ficar no Santos - GettyImages
Diego Tardelli fala se vai ficar no Santos - GettyImages

Desde o dia em que foi vítima de uma emboscada organizada por torcedores do Santos, Diego Tardelli ficou ausente das redes sociais e não fez nada mais além de publicar o vídeo do momento em que foi abordado na volta para o hotel.

Pelas redes sociais, Diego Tardelli informou que não vai sair do Santos, mesmo depois da confusão causada após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Inclusive, o atacante sequer foi relacionado para a partida contra o Ceará, no último sábado, 18, pelo Brasileirão.

Ainda absorvendo o que aconteceu, ele passou o final de semana com a família. Assim, no fim da noite deste domingo, 19, Tardelli tranquilizou os seguidores com uma mensagem em que garante manter o propósito de vestir a camisa do Santos.

"Pelos motivos que todos sabem, me ausentei um pouco das redes sociais e não comentei sobre a enorme honra e o grande privilégio que foi ter entrado em campo defendendo esse clube tão gigante e especial. A minha história começou aqui e eu sempre tive o sonho de vestir essa camisa como profissional. Demorou, mas ele se realizou! Sigo com o meu propósito e seguirei fazendo o que eu mais amo, que é JOGAR FUTEBOL. Obrigado a TODOS pelas msgs de carinho e apoio", escreveu o jogador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9)

 

Já nesta segunda-feira, 20, pela manhã, o atacante publicou uma foto informando que já havia retornado a Santos. De acordo com o clube, ele foi poupado do duelo do final de semana por conta de um cronograma de preparação física.

Sobre a emboscada, na última sexta-feira, 17, três envolvidos se apresentaram no 2º Distrito Policial de Santos para prestar depoimento enquanto um quarto suspeito deve se apresentar às autoridades policiais nesta segunda.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!