Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ARREPENDIDO!

Após polêmica com o Santos, Everson é reintegrado ao elenco e manda recado para torcida

Goleiro perdeu uma ação na Justiça e não conseguiu rescindir seu contrato com o Peixe

Lucas Miluzzi Publicado em 27/08/2020, às 15h54 - Atualizado às 16h43

Everson em ação com a camisa do Santos
Everson em ação com a camisa do Santos - GettyImages

Após perder na Justiça, Everson foi reintegrado ao elenco do Santos e voltou a ficar à disposição de Cuca para o restante do Campeonato Brasileiro. Depois de saber voltaria a treinar normalmente com seus companheiros alvinegros, o goleiro utilizou suas redes sociais para mandar um recado para a torcida . 

O arqueiro revelou que está arrependido do que fez e também relatou diversas conversas que teve com o técnico alvinegro. De acordo com Everson, Cuca foi determinante para sua estadia no clube e também ressaltou a importância do clube da baixada em sua carreira. 

"Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé. Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar", escreveu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na vida, tudo acontece por algum motivo. Cheguei ao Santos Futebol Clube no início do ano passado e, desde então, carrego grande sentimento e um enorme orgulho por fazer parte da história desse gigante do futebol mundial. Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé. Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar. Foram papos muito bons e chegamos à conclusão de que a melhor decisão seria retornar e acreditar no projeto que está sendo construído. Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca. Assim como aconteceu durante todo o período em que fiquei fora do clube, seguirei trabalhando muito e buscando melhorar a cada dia para ajudar de alguma forma o Santos a conquistar coisas grandes. Contem comigo!

Uma publicação compartilhada por Everson Felipe (@goleiroeverson) em

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA! 

"Na vida, tudo acontece por algum motivo. Cheguei ao Santos Futebol Clube no início do ano passado e, desde então, carrego grande sentimento e um enorme orgulho por fazer parte da história desse gigante do futebol mundial. Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado. Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé. Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar. Foram papos muito bons e chegamos à conclusão de que a melhor decisão seria retornar e acreditar no projeto que está sendo construído. Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca. Assim como aconteceu durante todo o período em que fiquei fora do clube, seguirei trabalhando muito e buscando melhorar a cada dia para ajudar de alguma forma o Santos a conquistar coisas grandes. Contem comigo!".

ENTENDA O CASO: 

Em uma audiência realizada nesta segunda-feira, 24, a Justiça do Trabalho decidiu manter o contrato do goleiro Everson com o Santos. Em primeira instância, o jogador teve o pedido de rescisão unilateral do vínculo com o Peixe negado.

De acordo com o site Globo Esporte, Everson ainda foi condenado a pagar aproximadamente R$ 400 mil aos advogados do Santos, referentes aos custos do processo e honorários. Ainda cabe recurso à defesa.

O goleiro tentou a rescisão com o clube baseado na redução salarial de 70% durante a paralisação do futebol por conta da pandemia, atraso em direito de imagem e não recolhimento do FGTS. Everson já havia tido liminares negadas. Ele não treina com o clube desde o último dia 18 de julho.

O Santos e Everson conversarão nos próximos dias para definir o destino do acordo. Segundo o site Gazeta Esportiva, o Peixe prefere vender o goleiro, mas ainda não recebeu propostas consideráveis até o momento.

Everson, de 30 anos, foi contratado pelo Santos junto ao Ceará em 2019, por R$ 3 milhões. O vínculo com o Peixe se encerra no fim de 2022.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!