Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI CONTRATAR?

Após polêmica com Luiz Adriano, diretoria do Palmeiras está desesperada por novo reforço no ataque, segundo narrador

O atacante do Verdão se envolveu em um acidente após ter saído de casa tendo testado positivo para a Covid-19

Redação Publicado em 08/04/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano comemorando gol contra o River Plate - Getty Images
Luiz Adriano comemorando gol contra o River Plate - Getty Images

Ainda sem se mexer muito no mercado, até agora o Palmeiras só conta com o volante Danilo Barbosa como reforço para a temporada.

Após Abel Ferreira ter explicitado o desejo e a necessidade de reforços e de um novo atacante para disputar a posição com o atual centroavante alviverde, o clube tem sondado algumas possibilidades, como Taty Castellanos, do NY City, e Ademir, do América Mineiro, mas acabou recuando na negociação.

A ideia inicial do atual Campeão da América, era se preparar para efetuar a contratação de uma peça importante no segundo semestre deste ano de 2021, mas os planos mudaram. Segundo Ulisses Costa, o Palmeiras está desesperado atrás de um centroavante depois de todo o ocorrido com Luiz Adriano, atual camisa 10 e centroavante do Verdão.

"A informação que chega para mim é que o Palmeiras está desesperado, a partir de agora, atrás de um centroavante. Seria para o segundo semestre, mas eles (Palmeiras) vão antecipar essa contratação devido aos fatos ocorridos com o Luiz Adriano. Isso pesou demais para a diretoria, estão inconformados com o que o Luiz Adriano fez.", disse no programa Jogo Aberto.

O camisa 10 se envolveu em um acidente, onde atropelou um ciclista na saída de um shopping. O maior dos problemas foi que o atacante teria testado positivo para a Covid-19 e acabou saindo de casa para levar a mãe, que não sabe dirigir, ao mercado. Luiz se pronunciou em suas redes sociais se desculpando pelo ocorrido e reconhecendo o erro.