Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após polêmica com Fluminense, jornalista detona Flamengo e compara com Seleção Brasileira: "É todo dia um 7 a 1"

Antero Greco demonstrou toda sua insatisfação com as últimas decisões da diretoria rubro-negra

Lucas Miluzzi Publicado em 08/07/2020, às 20h45 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

A polêmica envolvendo Flamengo e Fluminense em relação a transmissão da final da Taça Rio, que ocorre nesta quarta-feira, 8, no Maracanã, às 21h30, ganhou a atenção de diversos veículos. Inclusive, durante o programa "Futebol na Veia", da Espn, o tema foi discutido e um dos integrantes não poupou críticas ao rubro-negro.

Quem falou sobre as decisões da atual diretoria flamenguista e as atitudes que tem tomado nos últimos meses foi o Antero Greco. O jornalista comparou o episódio da transmissão com o desastre da Seleção Brasileira, na Copa de 2014, quando perdeu para Alemanha, por 7 a 1. 

 "O caso do Flamengo eu diria que vou usar uma expressão que ficou popular há seis anos: "É todo dia um 7 a 1". E hoje, que dia que é? 8 de julho. Levamos outra vez um 7 a 1. Foi o que aconteceu. E se a gente acrescentasse o 1, ficaria o 171, que foi o que aconteceu nessa história toda dessa etapa do campeonato do Rio de Janeiro. É muito triste você ver um clube que voltou a ser destaque pelas façanhas dentro de campo e que teria ser assim pela história de todos os grandes clubes, por aquilo que conquista, por arrebatar os seus torcedores, por provocar medo, apreensão e inveja nos adversários. É o que o Flamengo fez de um ano pra cá no Brasileiro, na Libertadores e agora no Estadual", afirmou. 

"Um time que tem sido um encanto e elogiado por todo mundo por mérito. Porém, fora de campo, ele vem pisando na bola e hoje eu diria que foi o auge. Quer dizer, o auge não porque desse tipo de dirigente a gente sempre tem que esperar para falar sobre auge ou fundo do poço, porque sempre vem uma coisa a mais para aparecer", continuou. 

Antero Greco também aproveitou para analisar a aproximação da atual diretoria do Flamengo com a presidência da República. De acordo com o jornalista, o rubro-negro estreitou as relações com Jair Bolsonaro para se beneficiar e voltou a falar sobre a postura que os dirigentes cariocas têm tido em diversas situações nesta temporada. 

"O Flamengo se beneficiou de uma medida provisória. Nós temos dito aqui e quem não quiser entender, não entenda. O Flamengo se aproveitou da proximidade com o governo federal e está entrando em uma briga que interessa em outras esferas uma poderosa rede de televisão. E ficou claro que há esse desejo do confronto com essa história agora. Enquanto o Flamengo alegava que a MP lhe dava direito como mandante de transmitir o seu jogo, ok, nós ficamos discutindo. 'Olha, é um fato novo, muita coisa vai rolar, haverá desdobramentos, vamos ver o que vai acontecer'. Desta vez ele não é o mandante, então ele devia calar-se e aceitar. Soltou uma nota hoje que é aquela coisa que é um me engana que eu gosto. (...) Depois chega e acata uma medida do TJD, que argumenta que por ser jogo único não há chance de um time ser o mandante. Caramba, aconteceu a na semifinal a mesma coisa, foi um jogo único e não teve um mandante e ninguém falou nada", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.