Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA AO TRABALHO!

Após período de férias ao lado de Messi em Ibiza, Suárez se reapresenta no Atlético de Madrid

Messi e Suárez uniram as famílias na ilha espanhola antes da reapresentação deles no Barcelona, e Atlético de Madrid, respectivamente

Redação Publicado em 03/08/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, jogador do Barcelona, e Suárez, jogador do Atlético de Madrid, reunidos em suas férias - Reprodução/Instagram
Messi, jogador do Barcelona, e Suárez, jogador do Atlético de Madrid, reunidos em suas férias - Reprodução/Instagram

Curtindo seus períodos de férias, depois da participação na Copa América,Messi e Suárez reuniram suas famílias na famosa ilha de Ibiza, na Espanha, antes de voltarem ao trabalho, e se reapresentarem no Barcelona, e Atléticode Madrid, respectivamente.

Depois de publicar, neste domingo, 1, uma foto ao lado de Messi, Suárez já teve que voltar ao Atlético de Madrid para iniciar a pré-temporada. Em Ibiza, uma ilha situada no Mediterrâneo, as famílias de ambos passaram um tempo juntas ao lado dos craques.

Além deles, Fábregas, Neymar e Verratti também estão curtindo o momento do verão europeu em Ibiza.

Diferentemente de Suárez, que teve que voltar ao Atlético de Madrid na data estabelecida pelo clube, Messi ainda pôde continuar por mais alguns dias de folga, enquanto não resolve sua situação com o Barcelona.

Assim, o jogador uruguaio já iniciou os treinos nesta segunda no Atlético junto com outros cinco jogadores que se reapresentaram. Os laterais RenanLodi e Trippier, o zagueiro NehuénPérez, o volante De Paul e o atacante ÁngelCorrea também voltaram à atividade.

Já os meio-campistas Koke e Llorente, e o meia belga Carrasco devem se juntar ao restante do elenco durante a semana. Hermoso, JoãoFélix,Felipe, Savic e MarcosPaulo continuam afastados, enquanto estão em recuperação de lesão.

Para se preparar, o Atlético de Madrid já fez três amistosos na pré-temporada até agora, todos sem seus principais jogadores, e empatou com o Numancia por 1 a 1, perdeu por 1 a 0 para o RBSalzburg e venceu o Wolfsburg por 2 a 1.

Oficialmente, a estreia da equipe no Campeonato Espanhol acontece no dia 15 de agosto, contra o Celta de Vigo.