Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após perder para o Palmeiras, Oswaldo de Oliveira promete recuperação do Fluminense

"Nós vamos melhorar, com certeza", garantiu o técnico do clube

SportBuzz Digital Publicado em 11/09/2019, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oswaldo de Oliveira - Getty Images
Oswaldo de Oliveira - Getty Images

Na noite desta terça-feira, 10, o Fluminense perdeu para o Palmeiras por 3 a 0 na partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado negativo, o clube carioca amarga o maior número de derrotas na competição e se vê cada vez mais próximo do rebaixamento. O time está na 17ª posição, atrás somente do CSA (18ª), Chapecoense (19ª) e Avaí (20ª).

A má fase, contudo, parece não preocupar o técnico Oswaldo de Oliveira, que acredita na recuperação do elenco nas próximas partidas.

"O Fluminense tem 20 jogos pela frente, um turno inteiro. E nós vamos melhorar, com certeza. Vamos fazer jogos melhores e vamos buscar nossa melhor posição da tabela", garantiu.

O treinador ainda reforçou que a escalação de jogadores para o confronto com o Palmeiras não foi o que ocasionou a derrota.

"Eventualmente hoje ficou mais exposto, até por ação do adversário. Nós temos de escalar o que nós temos de melhor. No jogo passado, contra o Fortaleza, funcionou muito bem. Criamos as melhores chances e vencemos. Hoje criamos e não fomos efetivos para marcar o gol. Quero usar sempre quem estiver em melhores condições e produzir mais para a equipe", explicou ele.

O Fluminense entra em campo novamente no domingo, 15, contra o Corinthians, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.